segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dilma será diplomada como presidente em 17 de dezembro


A presidente eleita Dilma Rousseff (PT) será diplomada, juntamente com seu vice, Michel Temer (PMDB), no dia 17 de dezembro às 17h pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), segundo informações da Agência Senado.

Na ocasião, Dilma e Temer receberão do presidente do TSE, Ricardo Lewandowski, o diploma para exercerem o mandato a partir de 1º de janeiro, quando será realizada a cerimônia de posse no Congresso Nacional.

A data escolhida para a diplomação marca o fim do período eleitoral e é também o último dia previsto para a entrega do documento a candidatos eleitos aos cargos de senador, governador, deputado federal e deputado estadual e distrital. A responsabilidade de diplomação dos eleitos para esses cargos é dos tribunais regionais eleitorais de cada Estado.

Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.