sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Os bicudos querem cortar gastos


Esses tucanos malditos são, além de corruptos, uns enganadores.

Serra, nas últimas semanas da eleição passada, quando viu que a sua queda estava próxima, prometeu salário mínimo de R$ 600 reais e 10% de reajuste para os aposentados.

Durante o período eleitoral, ninguém do tucanato nem do demo criticou as promessas de Serra, mesmo sabendo serem, do ponto de vista orçamentário, inviáveis.

Agora, em nota publicada no Instituto Teotônio Vilela(ITV), da qual Serra será presidente, os tucanos saem em defesa da política de arrocho na economia.Segundo os tucanos corruptos e incompetentes: é “imperativo que (Dilma) freie a expansão dos gastos públicos”. “As despesas são ascendentes, mas não se ouve uma palavra a respeito disso da presidente eleita”.


Ora, é muita cara-de-pau desses tucanos.Os caras num diz falam uma coisa, e, no outro, mudam de posição.


Só uma pergunta:Será que foi Serra, na qualidade de quase presidente do ITV, quem assinou a nota? Não duvido nada.Serra é sempre assim:promete, promete e não cumpre nada, nem mesmo assinando e registrando em cartório a promessa. José Serra é um escroque.

5 comentários:

  1. Vera é Dilma26 novembro, 2010

    Alguém tem que avisar o Zé-bolinha-baixaria que ele PERDEU a eleição, e que quem ganhou foi a Dilma e que cabe a ela decidir o que fazer no governo DELA!!! Vamos todos dizer como o mexicano, lá em Biarritz: "Cala a boca, Cerra!!!

    ResponderExcluir
  2. Vera, isso mesmo.Mas esse safado ainda vai dar muito trabalho a gente.

    ResponderExcluir
  3. E dá pra acreditar nesta figura? Alguém acreditou em alguma coisa que ele prometeu?

    ResponderExcluir
  4. Gilson Raslan26 novembro, 2010

    Esses tucanos só falam pelos cotovelos. Uns pedem para Dilma cortar gastos; outros dizem que vão trabalhar para um salário mínimo de 600 reais.
    O símbolo do PSDB tinha que ser um papagaio, que falam sem pensar.

    ResponderExcluir
  5. Gilson Raslan26 novembro, 2010

    CORRIGINDO: ...que fala...

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.