segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Soninha, a idiota


Essa soninha é muito da idiota.Até a bolinha de papel sabe que quem começou a baixaria na internet(pioneiro na baixaria foi o Blog Gente que Mente, de um filho da puta ex-assessor de FHC), nas ruas, nas igrejas, na TV foi Índio da Costa.Ao Índio ladrão de merenda se juntou a assassina de criancinha Mônica Serra. Antes do aparecimento dessa dupla infernal, a eleição transcorria normalmente, sem baixaria.Dilma vinha fazendo, até então, uma campanha limpa, sem agressão.Quando Índio da Costa e Mônica Serra começaram a baixaria, não teve quem a segurasse.Dilma foi obrigada a ir para o ataque, sem, contudo, entrar na vida pessoal de Serra e caterva. Portanto, se alguém tem culpa pela baixaria nessa eleição, esse alguém é José Serra, que terceirizou a baixaria para gente do nível de Mônica Serra, Mala Fraia, Índio da Costa, Reinlado Azevedo, Coturno Noturno e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.