O que esses calhordas não dizem, quando afirmam que a Vale era "cabide de emprego" é que essa ex-estatal era administrada pelos demos-tunganos. Portanto, a pergunta que não quer calar é: se a Vale "era" cabide de emprego, quem foi que transformou nessa sem-vergonhice?
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
O que esses calhordas não dizem, quando afirmam que a Vale era "cabide de emprego" é que essa ex-estatal era administrada pelos demos-tunganos. Portanto, a pergunta que não quer calar é: se a Vale "era" cabide de emprego, quem foi que transformou nessa sem-vergonhice?
ResponderExcluir