Terror, Linda homenagem que o poeta fez ao Presidente Lula. Parabéns, pra Pernambuco. Parabéns, pro poeta. Parabéns pro Lula e para todos nós que o amamos. Feliz ano Novo pra você e toda sua família principalmente seus pais que vivem no interior né? beijo pra todos vcs.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Gilvan,
ResponderExcluirObrigado pela postagem da fala de Antonio Batista, um dos maiores cantadores deste país.
Abraço.
Augusto César
Terror,
ResponderExcluirLinda homenagem que o poeta fez ao Presidente Lula.
Parabéns, pra Pernambuco.
Parabéns, pro poeta.
Parabéns pro Lula e para todos nós que o amamos.
Feliz ano Novo pra você e toda sua família principalmente seus pais que vivem no interior né?
beijo pra todos vcs.
Augusto, por nadaAbraços.Isa, ótimo ano pra voce também.
ResponderExcluir