quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Homenagem do poeta Antônio Batista Marinho à Lula

3 comentários:

  1. Gilvan,
    Obrigado pela postagem da fala de Antonio Batista, um dos maiores cantadores deste país.
    Abraço.
    Augusto César

    ResponderExcluir
  2. Terror,
    Linda homenagem que o poeta fez ao Presidente Lula.
    Parabéns, pra Pernambuco.
    Parabéns, pro poeta.
    Parabéns pro Lula e para todos nós que o amamos.
    Feliz ano Novo pra você e toda sua família principalmente seus pais que vivem no interior né?
    beijo pra todos vcs.

    ResponderExcluir
  3. Augusto, por nadaAbraços.Isa, ótimo ano pra voce também.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.