41% defendem cargo para Lula no novo governo
Segundo dados da pesquisa realizada pelo Datafolha, quatro em cada dez brasileiros (41%) ouvidos gostariam que o Presidente Lula ocupasse algum cargo no futuro governo Dilma Rousseff.
Outros 24% opinaram que Lula deveria "continuar atuando politicamente", ainda que sem um posto na máquina federal. Para 20%, ele deveria "se aposentar e voltar para São Bernardo" após deixar o Planalto.
Parcela de 11% disse querer vê-lo ocupando cargo internacional, por exemplo, na ONU (Organização das Nações Unidas). Os Amigos do Presidente Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.