quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Será que não há homens decentes neste país?


Dilma está procuraado sarna para se coçar com a tão comentada nomeação do médico Sérgio Luiz Cortes para o Ministério da Saúde.Pelo que li, o cara é mais sujo que pocilga de interior.Eu já disse aqui e repito:Dilma deve, antes de nomear alguém para um cargo no seu governo, se inteirar sobre a vida pregressa do sujeito que vai ser nomeado.Se há uma denúncia, ainda que não provada, contra o cara, manda ele catar coquinhos. O que não dá é a presidente ficar a toda hora dando satisfações acerca da conduta de ministros.O que não dá é jogar para a blogosfera a tarefa de defender os malfeitos dos outros.Eu tô fora!Lugar de bandido, principalmente de colarinho-branco, é na cadeia.O Terror não transige com corrupto.

Um comentário:

  1. Gilson Raslan02 dezembro, 2010

    Quer saber da vida do homem? Vá ao Google. O homem é sujo, mesmo.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.