sábado, 29 de janeiro de 2011

O Terror é cultura


Enquanto José Dirceu vai dar um depoimento na novela Amor e Revolução, do SBT, a Globo vai pegar o depoimento de FHC para nova novela das 7, Deixe o Mato Crescer, com estreia programada para o início de março.Segundo informações da Coluna Canal 13, FHC vai falar sobre maconha, afinal, o boca de sovaco entende muito do baseado, e dogras afins.Não percam!

11 comentários:

  1. Jose Dirceu é réu do grande esquema do mensalão.

    ResponderExcluir
  2. Quanta inveja e dor de cotovelo do FHC.

    ResponderExcluir
  3. Olha só quem está falando de novo!!!
    O ANÔNIMO TUNGANO "se esqueceu" de dizer que o AZEREDO "é réu do grande esquema do mensalão" dos TUNGANOS!!! E do mais recente: o do SIMÃO JATENE-CERPA!!!
    "Inveja do FHC"!!! Rá rá rá rá rá
    E quem seria TONTO o suficiente para ter inveja e dor-de-cotovelo do PIOR presidente que o Brasil já teve???? Aquele Judas-vendilhão-da-Pátria-cafajeste, que foi escorraçado pelo Povão??! Que deixou seu desgoverno aprovado por apenas 26% de puxa-sacos direitalhas??! Vá de retro!!!

    ResponderExcluir
  4. O primeiro anônimo, com todo o respeito que merece de mim, não sou eu, Isaías.

    ResponderExcluir
  5. "'Vá de' retro"? Valendo-se das lições que eu lhe dei, "petralhotária"? Só que é tão imbecil que separa a palavra vade e, além disto, ainda tem o desplante de colocar um acento agudo no "a"! Essa é uma expressão latina, otária! Está pensando que é mais uma sopinha de letras em "lulês"?

    "Va de retro", estúpida!

    ResponderExcluir
  6. Correção: substituir, no segundo parágrafo, "va de retro" por "vá de retro".

    ResponderExcluir
  7. Estúpido e debiloide é vc!!! Se antes vir aqui criticar a escrita de outrem, tivesse ido estudar as REGRAS DE ACENTUAÇÃO, saberia que os MONOSSÍLABOS TÔNICOS terminados em A, E, O, seguidos ou não de S, DEVEM SER ACENTUADOS!!! É o caso de VÁ!!!

    Vá de retro, ANALFABETO!!!

    ResponderExcluir
  8. ESTúPIDO e OTÁRIO é vc!!! O texto é MEU e EU o escrevo como quiser!!!
    Não preciso de suas pseudo-aulas!!! Vá dá-las a suas negas, se é que elas as querem!!!

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS! COMO SOU ESTÚPIDA E DEBILÓIDE!!! Eu nunca estudei REGRAS DE ACENTUAÇÃO, mas você, meu professor, já me explicou que os MONOSSÍLABOS TÔNICOS terminados em A, E, O, seguidos ou não de S, DEVEM SER ACENTUADOS!!! É o caso de VÁ!!! Só não me explicou que esse "VÁ" não é o mesmo de VADE! Resultado: eu, que sou BURRA E ANALFABETA, "FUI DE RETRO"!

    Ou melhor: "VOU DE RETRA E ANALFA BETA"!!!


    PS.: SOU ESTúPIDA e OTÁRIA, mas a SOPINHA DE LETRAS é MINHA e EU o escrevo como quiser!!! Se me der aulas, serão pseudo-aulas, porque eu tenho um pseudo-cérebro e sou, assim, uma pseuda-aluna!!!

    ResponderExcluir
  10. MENSAGEM À DONA VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA":

    "Negas", Dona Vera? É assim que a senhora se refere a mulheres prostituídas, talvez de ínfima condição sócio-econômica, associando-as a mulheres afro-descendentes, de forma tão insultuosa, degradante, preconceituosa e perversa? Bem se vê que a senhora é uma petralha das mais chinfrins! Só mesmo os petralhas como a senhora - e, de um modo geral, a "esquerdalha" - são hipócritas a ponto de usar, para fins políticos, pessoas que de alguma forma, são discriminadas, injustiçadas e desvalidas, sendo que, no fundo, as desprezam!

    ResponderExcluir
  11. "Negas", seu ESTÝPIDO e IGNORANTE, não tem NADA a ver com "NEGRAS" e muito menos com "mulheres prostituídas" ou de "ínfima condição social"!!! "Negas" são as mulheres de MALANDROS (como vc), que gostam de apanhar, viu, seu analfabeto!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.