quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Testemunha de mensalão mineiro confirma desvios

Pois é. Um tucano acusa outro tucano.Mas ainda tem gente que acha que mensalão é criação do PT.

Marcelo Portela


O Estado de S. Paulo - 27/01/2011

O ex-presidente da Companhia de Saneamento de Minas (Copasa) e ex-prefeito de Belo Horizonte Ruy José Vianna Lage confirmou ontem ao Estado que houve desvio de dinheiro da estatal para o financiamento da campanha de reeleição de Eduardo Azeredo (PSDB). Lage é uma das testemunhas arroladas pelo Ministério Público no processo do mensalão mineiro que seriam ouvidas ontem, na primeira audiência de instrução. Entretanto, a audiência foi adiada e remarcada para o dia 24 de fevereiro.

Ruy Lage assumiu que quando era presidente da Copasa recebeu ordem de repassar R$ 1,5 milhão para a agência SMPB, dos empresários Marcos Valério Fernandes de Souza, Cristiano de Melo Paz e Ramon Hollerbach Cardoso. "Eu sabia que era ilegal, porque a ASA (agência de propaganda) era licitada para fazer a propaganda da Copasa. Me neguei e pedi uma ordem por escrito. Recebi essa ordem do secretário de Comunicação e autorizei o repasse. Mas nunca foi feita nem uma camisa para divulgar a Copasa", afirmou.

4 comentários:

  1. É isso aí conterrâneo.

    Vejo isto como mais um "enchimento" para a linguiça que nunca será assada no churrasco de confraternização da verdade.

    Já foi sofreu outro adiamento...

    E LA NAVE VA.

    ResponderExcluir
  2. Eita TUCANALHA crminosa, sô!!! E ainda tem TUNGANO que vem aqui falar "mensalão federal"!!! Olha o VERDADEIRO MENSALÃO aí, geeeente!!!

    ResponderExcluir
  3. Vera, os tucanos são uns hípócritas.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.