Enio,meu vei, fui acometidos por vários tipos de mazelas:constirpação, espinhela caída, mal-olhado, carne triada, nervo torto.Mas estou miorando, o relógio, por enquanto, tá tranquile.Brincadeirinha: estou com uma gastrite da morroinha, mas estou tomando o cachete todos os dias.Valeu, amigão.Abraços.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Gilvan Meu Bom !!!
ResponderExcluirO que houve com tua saúde ?
Fiquei preocupado !!!
Não foi "pobrema cardíoco" foi ?
Tenha em mim um irmão !!!
Enio,meu vei, fui acometidos por vários tipos de mazelas:constirpação, espinhela caída, mal-olhado, carne triada, nervo torto.Mas estou miorando, o relógio, por enquanto, tá tranquile.Brincadeirinha: estou com uma gastrite da morroinha, mas estou tomando o cachete todos os dias.Valeu, amigão.Abraços.
ResponderExcluirNão falei que todos os dias aparecem alguns demo-tucanalhas nas páginas policiais dos jornais???!
ResponderExcluir