quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Propina no ninho tucano

3 comentários:

  1. Gilvan Meu Bom !!!

    O que houve com tua saúde ?
    Fiquei preocupado !!!

    Não foi "pobrema cardíoco" foi ?

    Tenha em mim um irmão !!!

    ResponderExcluir
  2. Enio,meu vei, fui acometidos por vários tipos de mazelas:constirpação, espinhela caída, mal-olhado, carne triada, nervo torto.Mas estou miorando, o relógio, por enquanto, tá tranquile.Brincadeirinha: estou com uma gastrite da morroinha, mas estou tomando o cachete todos os dias.Valeu, amigão.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Não falei que todos os dias aparecem alguns demo-tucanalhas nas páginas policiais dos jornais???!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.