"decência e dignidade" (???!!!) Quando??? Onde??? Só se for no dedão do pé!!!
Como é que alguém que se diz DECENTE e DIGNO pode pleitear uma aposentaria, como DESgovernador, de mais de 24 mil reais e retroativos de mais de 1 MILHÃO???!!!
A senadora Gleisi nos dá um IMENSO orgulho!!! Gostaria de ter podido ouvir sua resposta toda!!!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
"decência e dignidade" (???!!!)
ResponderExcluirQuando??? Onde??? Só se for no dedão do pé!!!
Como é que alguém que se diz DECENTE e DIGNO pode pleitear uma aposentaria, como DESgovernador, de mais de 24 mil reais e retroativos de mais de 1 MILHÃO???!!!
A senadora Gleisi nos dá um IMENSO orgulho!!! Gostaria de ter podido ouvir sua resposta toda!!!
senadora Gleisi, muitissimo obrigado, ouvindo seu aparte, me senti um Brasileiro representado, muito obrigado memso.
ResponderExcluirO botox é fantastico
ResponderExcluir