domingo, 24 de abril de 2011

MELÔ DO AÉCIM



Lambido de O PTrem dasTreze, do inigualável Enio Barroso.

7 comentários:

  1. KKKKKK
    Essa foi demais:
    O Cara vai pagar dobrado pq é corno ninguém merece!

    ResponderExcluir
  2. kakakakakak, a carteirada da elite mineira uai!!!! ta pensando o que só!!! sou neto do homi!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou oposição à esquerda, não só ao PT, mas o PSDB também é de esquerda.
    Estou rindo muito com o achado. Colocarei no meu blog dando os créditos a vc.
    Valeu e... rindo muito.
    Apesar de sermos totalmente opostos, sou justo ...

    ResponderExcluir
  4. gostei das ideias, vou seguir. o meu é
    http://climadefavela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Kakakaka. Essa foi demais. Mas Alexandre, me desculpe, o PSDB não tem nada de esquerda.

    ResponderExcluir
  6. Gilvan Meu Bom !!!
    "Agradicido" pela deferência !!!

    Gostou da trilha ???
    Então veja o filme:

    "Na Blitz : - Pó pará Senador Aécio.."sopre" o bafômetro !!!!" está em http://optremdastreze.blogspot.com/ PRESENTE DE PÁSCOA !!!

    ResponderExcluir
  7. Enio, não tem de que.Você é o cara.Adorei o filme também.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.