Sou oposição à esquerda, não só ao PT, mas o PSDB também é de esquerda. Estou rindo muito com o achado. Colocarei no meu blog dando os créditos a vc. Valeu e... rindo muito. Apesar de sermos totalmente opostos, sou justo ...
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
KKKKKK
ResponderExcluirEssa foi demais:
O Cara vai pagar dobrado pq é corno ninguém merece!
kakakakakak, a carteirada da elite mineira uai!!!! ta pensando o que só!!! sou neto do homi!!!
ResponderExcluirSou oposição à esquerda, não só ao PT, mas o PSDB também é de esquerda.
ResponderExcluirEstou rindo muito com o achado. Colocarei no meu blog dando os créditos a vc.
Valeu e... rindo muito.
Apesar de sermos totalmente opostos, sou justo ...
gostei das ideias, vou seguir. o meu é
ResponderExcluirhttp://climadefavela.blogspot.com/
Kakakaka. Essa foi demais. Mas Alexandre, me desculpe, o PSDB não tem nada de esquerda.
ResponderExcluirGilvan Meu Bom !!!
ResponderExcluir"Agradicido" pela deferência !!!
Gostou da trilha ???
Então veja o filme:
"Na Blitz : - Pó pará Senador Aécio.."sopre" o bafômetro !!!!" está em http://optremdastreze.blogspot.com/ PRESENTE DE PÁSCOA !!!
Enio, não tem de que.Você é o cara.Adorei o filme também.
ResponderExcluir