segunda-feira, 4 de abril de 2011

Morre ex-governador do Maranhão Jackson Lago

Ex-governador do Maranhão Jackson Lago morre aos 76 anos em SP

POSTADO ÀS 19:03 EM 04 DE Abril DE 2011


O ex-governador do Maranhão Jackson Lago, 76, morreu na tarde desta segunda-feira (4) no Hospital do Coração, em São Paulo.

Jackson sofria de câncer na próstata e estava fazendo tratamento de quimioterapia. Em dezembro do ano passado, numa viagem a Portugal contraiu uma pneumonia que nunca conseguiu curar devido à fragilidade de seu organismo. Jackson estava internado desde a última quarta-feira, devido a uma insuficiência respiratória. Na ocasião, apresentava ainda sinais de cansaço, falta de ar e estado febril.

Médico de formação, ele foi governador de 2007 a 2009 quando foi cassado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Foi prefeito de São Luís por três mandatos (1989-1992, 1997-2000 e 2001-2002).AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.