sábado, 23 de abril de 2011

Uma boa ideia


Uma boa ideia essa de Oded Grajew
.


O empresário Oded Grajew, que foi muito próximo do Planalto no primeiro mandato do então presidente Luiz Inácio, vai a Brasília na segunda-feira entregar uma minuta de PEC ao presidente da Câmara, Marco Maia, que enquadra promessas de mandatários. Grajew propõe uma lei que obrigue presidente da República, governadores e prefeitos a apresentar um Programa de Metas e Prioridades da sua gestão.

Aliás, o deputado federal Otávio Leite(PSDB-RJ) tem projeto de lei parecido, que avança no Congresso, mas que cerca os candidatos – obriga os pretendentes a qualquer cargo a registrar promessas em cartório.Informe JB.A propósito, que tem  Otávio Leite a dizer sobre a promessa de Serra, registrada em cartório, que não renunciaria ao cargo de  prefeito quando governou a cidade de São Paulo? Será que a promessa só vai valer para os governantes do PT, do PDT, do PSB, do PCdoB, hein, oportunista safado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.