domingo, 15 de maio de 2011

Globo, Simpsons e pedido de Ana Maria Braga: vamos ser idiotas!


Inspirada pela onda Simpsons, lançada há seis anos atrás por Willian Bonner — que comparou o telespectador brasileiro ao Homer preguiçoso e de raciocínio lento — a apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga, dispara: "Deixe a seriedade para horas em que é inevitável. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, vamos ser idiotas!". O flagra virou hit na internet depois de ganhar o terceiro lugar no “Top Five” do “CQC”.

 


Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.