quarta-feira, 18 de maio de 2011

Para não esquecer:o dia em que FHC foi humilhado por Bill Clinton

FHC, o rei da maconha-privataria-corrupção, é um cara muito covarde, muito frouxo.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele.Mesmo Clinton, o rei da lambida, do boquete, estando certo, FHC deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista Lula jamais passaria por um constrangimento desse pelo qual passou o boca de sovaco FHC.

4 comentários:

  1. Na visita do Obama em Brasilia, neste ano de 2011, alguns ministros da Dilma foram devidamente revistados e apalpados pela segurança da CIA.

    Que vergonha!
    Dentro de nossa casa!!!!

    ResponderExcluir
  2. O pior foi FGAGAC, que não tinha NADA a fazer no tal almoço, se submeter a ser APALPADO pelo FMI!!! Mas para quem que, como FGAGAC, já tirou os sapatos e mostrou a bunda aos ianques, ser APALPADO é fichinha!!!!
    Que vergonha!!! Em três aeroportos estadunidenses!!!

    Kiá kiá kiá kiakiá kiá

    ResponderExcluir
  3. O FGAGAC-rei-da-privataria também não teve veronha na cara ao ASSUMIR perante o G 8 que tinha QUEBRADO o País TRÊS VEZES; e de ser acusado por Bill Pinton de ser INCOMPETENTE e DESONESTO!!! Eita demos-tunganos CRIMINOSOS, sô!!!

    ResponderExcluir
  4. Que mulherzinha ordinária! Só de ser petista ( lulas, dirceus, delúbios, palóccis...) você já devia tá com essa cara suja toda vermelha. vá cagá no prego, pafúncia!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.