terça-feira, 31 de maio de 2011

Recordar é viver:o dia em que FHC foi humilhado por Bil Pinto

FHC, o rei da maconha-privataria-corrupção, é um sujeito muito covarde, muito frouxo.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele.Ainda que Clinton, o rei da lambida, do boquete, estivesse errado, FHC deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista Lula jamais passaria por um constrangimento pelo qual passou o boca de sovaco FHC.

9 comentários:

  1. Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá

    Quem descobriu este vídeo, merece ganhar um OSCAR!!! Não existe nada melhor pra CALAR a BOCA dos ARROGANTES, INCOMPETENTES e DESONESTOS demos-tucanalhas do que este vídeo!!!

    Como escreveu seu descobridor, não foi ninguém que disse, o próprio FGAGAC-maconheiro SE DETONOU!!!

    E assistir ao Bil Pinto (de quem os VIRA-LATAS viviam a puxar o saco!) chamar o Coisa ruim de PERDEDOR e DESONESTO, NÃO TEM PREÇO!!!

    Obrigada, Sr. Terror!!!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Terror,
    Vc já assistiu a um vídeo em que a rede grobo exalta o governo Lula e que passaria em janeiro deste ano, mas "alguém" não deixou???!!!
    Se fosse vc, eu o copiaria aqui, pra calar de vez a boca do PALHAÇO "anônimo" tungano, que vive falando merda aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. Vera, vi.Vou procurar para postar aqui.Mas não é lindo ver FHC humilhado?

    ResponderExcluir
  4. Quatro ministros apalpados pelo pessoal da CIA, em Brasília, aquí no Brasil, como se fossem marginais penetras.

    O Obama achou que estava no meio da selva, com selvagens ao seu redor.

    tstststststs....

    humilhante!

    ResponderExcluir
  5. HUMILHANTE foi o FGAGAC-maconheiro SE DETONANDO INCOMPETENTE, ao assumir que quebrou o País TRÊS VEZES, pedir ESMOLA ao G 8, e ser obrigado a ouvir seu ÍDOLO, o Bil Pinto, confirmar que, além de INCOMPETENTE, o Coisa ruim também era DESONESTO!!!
    "Chile e a pobre e aidética UGANDA - mais CONFIÁVEIS e EFICAZES do que o brasil de FGAGAC"!!! Isto é que é HUMILHAÇÃO, o resto é INVEJA de PERDEDOR!!!

    E por falar em "tirar", quem mesmo foi obrigado a TIRAR os sapatos nos STEITES pra ser revistado feito BANDIDO, hein???!!! Por acaso, não foi um tar de Cerso Lafer, ex-minitro das relações exteriores de FGAGAC-vira-latas???!!!

    ResponderExcluir
  6. Ôõõahh!

    Na verga vaca!
    Quatro patetas, ministros brasileiros, humilhados, em solo brasileiro, por seguranças americanos.

    Não morde o buçal!

    E viva o Palocci para presidente.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto meu Presidente Lula é aclamado, respeitado, convidado de honra e palestrante mundo afora, O gagacê é esculhambado pelo Pinton.

    Isso é que é felicidade.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Como me orgulho do Presidente LULA!!!

    Um homem sensível, humano, generoso e inteligente!!!

    Não precisou saber falar inglês nem tirar os sapatos pra governante rico nenhum!!! É respeitado por chefes de Estado, personalidades e imprensa do mundo inteiro!!!

    Muito diferente do VENDILHÃO da PÁTRIA FGAGAC-maconheiro, que, com os muito mais de 40 LADRÕES, espoliaram o País, "doaram" nosso patrimônio e enviaram as propinas a paraísos fiscais!!!

    E sabe o que eu fiquei de um economista esta semana???
    Que o plano real não é obra dele nem do Itamar!!! Eles o copiaram da Grécia!!! Não é á toa que a Grécia está QUEBRADA e indo de pires na mão ao FMI!!! Pois não foi justamente isso que o "Farol de Alexandria fez nas três vezes em que quebrou o Brasil???!!!

    Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.