FHC, o rei da maconha-privataria-corrupção, é um sujeito muito covarde, muito frouxo.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele.Ainda que Clinton, o rei da lambida, do boquete, estivesse errado, FHC deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista Lula jamais passaria por um constrangimento pelo qual passou o boca de sovaco FHC.
Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá
ResponderExcluirQuem descobriu este vídeo, merece ganhar um OSCAR!!! Não existe nada melhor pra CALAR a BOCA dos ARROGANTES, INCOMPETENTES e DESONESTOS demos-tucanalhas do que este vídeo!!!
Como escreveu seu descobridor, não foi ninguém que disse, o próprio FGAGAC-maconheiro SE DETONOU!!!
E assistir ao Bil Pinto (de quem os VIRA-LATAS viviam a puxar o saco!) chamar o Coisa ruim de PERDEDOR e DESONESTO, NÃO TEM PREÇO!!!
Obrigada, Sr. Terror!!!
Sr. Terror,
ResponderExcluirVc já assistiu a um vídeo em que a rede grobo exalta o governo Lula e que passaria em janeiro deste ano, mas "alguém" não deixou???!!!
Se fosse vc, eu o copiaria aqui, pra calar de vez a boca do PALHAÇO "anônimo" tungano, que vive falando merda aqui!!!
Vera, vi.Vou procurar para postar aqui.Mas não é lindo ver FHC humilhado?
ResponderExcluirQuatro ministros apalpados pelo pessoal da CIA, em Brasília, aquí no Brasil, como se fossem marginais penetras.
ResponderExcluirO Obama achou que estava no meio da selva, com selvagens ao seu redor.
tstststststs....
humilhante!
HUMILHANTE foi o FGAGAC-maconheiro SE DETONANDO INCOMPETENTE, ao assumir que quebrou o País TRÊS VEZES, pedir ESMOLA ao G 8, e ser obrigado a ouvir seu ÍDOLO, o Bil Pinto, confirmar que, além de INCOMPETENTE, o Coisa ruim também era DESONESTO!!!
ResponderExcluir"Chile e a pobre e aidética UGANDA - mais CONFIÁVEIS e EFICAZES do que o brasil de FGAGAC"!!! Isto é que é HUMILHAÇÃO, o resto é INVEJA de PERDEDOR!!!
E por falar em "tirar", quem mesmo foi obrigado a TIRAR os sapatos nos STEITES pra ser revistado feito BANDIDO, hein???!!! Por acaso, não foi um tar de Cerso Lafer, ex-minitro das relações exteriores de FGAGAC-vira-latas???!!!
Ôõõahh!
ResponderExcluirNa verga vaca!
Quatro patetas, ministros brasileiros, humilhados, em solo brasileiro, por seguranças americanos.
Não morde o buçal!
E viva o Palocci para presidente.
Enquanto meu Presidente Lula é aclamado, respeitado, convidado de honra e palestrante mundo afora, O gagacê é esculhambado pelo Pinton.
ResponderExcluirIsso é que é felicidade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nininha, exatamente.
ResponderExcluirComo me orgulho do Presidente LULA!!!
ResponderExcluirUm homem sensível, humano, generoso e inteligente!!!
Não precisou saber falar inglês nem tirar os sapatos pra governante rico nenhum!!! É respeitado por chefes de Estado, personalidades e imprensa do mundo inteiro!!!
Muito diferente do VENDILHÃO da PÁTRIA FGAGAC-maconheiro, que, com os muito mais de 40 LADRÕES, espoliaram o País, "doaram" nosso patrimônio e enviaram as propinas a paraísos fiscais!!!
E sabe o que eu fiquei de um economista esta semana???
Que o plano real não é obra dele nem do Itamar!!! Eles o copiaram da Grécia!!! Não é á toa que a Grécia está QUEBRADA e indo de pires na mão ao FMI!!! Pois não foi justamente isso que o "Farol de Alexandria fez nas três vezes em que quebrou o Brasil???!!!
Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá