segunda-feira, 13 de junho de 2011

Brasil sem Miséria é uma promessa de Dilma

2 comentários:

  1. APÓS GOVERNAR 8 ANOS LULA ENTREGA BRASIL NA MISÉRIA!

    Se Dilma escolhe que o slogan do seu governo é "BRASIL SEM MISÉRIA",é porque HÁ MISÉRIA no Brasil,por culpa da "DESGOVERNANÇA" do pinguço petralha LULA.

    Se assim "NÃO SÊSSE" como Lula diria, então Dilma declararia O BRASIL VAI CONTINUAR NA ABASTANÇA,NADANDO EM RIQUEZAS,E A PROVA É QUE ATÉ O PALOCI FATUROU 35 MILHÕES EM 4 ANOS E MORA NO MESMO PRÉDIO que MAGNATAS INTERNACIONAIS.

    Se Dilma diz que vai ser BRASIL SEM MISÉRIA, então é porque está DECLARANDO QUE o Brasil tá na merda,tá na miséria.Promete então para os otários eleitores e patrocinadores dos "PALOCIS"
    do governo petralha,tirar o pé da merda.

    O BRASIL É TÃO IGNORANTE QUE NÃO DECODIFICA A MENTIRA EXPLICITA.

    ResponderExcluir
  2. Ô águia!!!

    Vc está ENGANADO, meu filho!!!

    A MISÉRIA do País se deve, principalmente, à DESGOVERNANÇA do MACONHEIRO TUCANALHA, o FGAGAC-rei-da-privataria!!!

    Todo mundo aqui sabe que quem QUEBROU o Brasil TRÊS VEZES; promoveu o desemprego, o arrocho salarial e a PRIVATARIA, e enviou as PROPINAS a paraísos fiscais, deixando o povão na MISÉRIA foram seus amiguinhos demos-tucanalhas!!!

    O Presidente LULÃO, pelo contrário, TIROU 28 MILHÕES da MISÉRIA em que os demos-tucanalhas os colocaram e AINDA elevou mais 32 MILHÕES à classe média!!!

    E são os miseráveis restantes, que o FGAGAC-rei-da-privataria, colocou na MISÉRIA, que a DILMA vai retirar!!!

    E o LULA nunca disse "SESSE"!!!
    Quem fala assim, são os BURROS, feito vc!!!

    E pra seu governo, em casas e apartamentos muiiito mais caros que o do Palocci moram seus comparasas demos-tucanalhas!!!

    Aliás, há um tucanalha, o ANDRÉ LARA REZENDE, que tem até CASTELO, na INGLATERRA!! Acorda, cara!!!

    O Brasil ESTEVE na MERDA, quando foi DESgovernado pelos demos-tucanalhas!!! Hoje, estamos muiiito bem, obrigada!!!

    E se vc está indignadinho com a fortuna do Palocci, é porque não sabe dos BILHôES em PROPINAS que os demos-tucanalhas enviaram a paraísos fiscais, por conta da PRIVATARIA!!!

    O BRASIL FOI IGNORANTE, QUANDO NÃO DECODIFICAVA A MENTIRA, A INCOMPETÊNCIA, E A LADROAGEM EXPLÍCITAS DOS DEMOS-TUCANALHAS E DO PIG!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.