Com esse tipo de oposição o PiG e os demotucanos não vão a lugar nenhum.
Imagine uma grande indústria mundial querer instalar uma fábrica em um determinado Estado, num determinado município do Brasil.
Imagine o governador do Estado, o prefeito da cidade lutar para que essa indústria fique no seu estado, na sua cidade.
Onde é que há ilegalidade nesta conduta? Por favor, diga-me?
Pois bem, O PiG chama isso de corrupção.
É disso que o prefeito de Campinas está sendo acusado.
Sabe por quê?
Por que ele pediu ao marqueteiro de Dilma que interviesse a favor de uma empresa chinesa que pretende instalar uma indústria, com investimento de US$ 300 milhões no Brasil, mais precisamente em Campinas.Uma empresa que vai gerar centenas de empregos, que vai encher os cofres da prefeitura de Campinas de tributos, principalmente de ISS.
Tenha dó.Faça-me o favor.
Pior é que a gente tem que aturar cada baboseira dos leitores do PiG que chega dar vontade de vomitar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.