sábado, 18 de junho de 2011

Repostando a pedido:o dia em que FHC, o pangaré manco, foi humilhado por Bil Pinto

FHC, o rei da maconha-privataria-corrupção, é um sujeito muito covarde, muito frouxo.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele.Ainda que Clinton, o rei da lambida, do boquete, estivesse errado, FHC deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista Lula jamais passaria por um constrangimento pelo qual passou o boca de sovaco FHC.


16 comentários:

  1. Ubrigadu, sinhô Terrô, pour trazê u FGaGaC di vorta. Au falá dessi pangaré mancu a genti podi falá tamém du burru mancu qui eli ponhô na prisidência e dispois sarvô du impichim.

    I agora ven essi Bir Crintun visitá eli nu aniversariu di 80 anus pra beijá a mão i puxá u sacu deli. Puxava as oreia i agora puxa u sacu? Sirá qui u Bir tá pensanu qui eli é u Pelegão?

    I a Dirma intão qui chamô eli di "meu quiridu prisidenti" i dissi qui ele "sarvô u Barziu da hiperinfrassão i diu a istabilidadi icunomica pru paíz". Sirá qui ela tá pensanu qui eli é u Pelegão?

    Nun importa qui u Bir i a Dirma puxi u sacu deli qui eu nunca vô perdoá essi pangaré mancu pour tê ponhadu un burru mancu na prisidência i dispois tê sarvado eli quandu eli caiu nu mata-burru.

    Qui palhoçada!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo tunganoide, não tem preço ver FHC, o pangaré manco, humilhado por Bil Pinto.

    ResponderExcluir
  3. O ex-porta dos fundos e seus capachos foram ao delírio com a cartinha de compaixão que Dilma mandou pro pangaré solitário.

    Só falam nisso. Essa Dilma é esperta demais. Passou melzinho no biquinho do tucano e a manada todos acreditou nos "elogios".

    Eu passo mal de tanto rir da tucanalha iludida.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Qui nadis, sinhô Terrô. A Dirma tá pirdidamenti apaixunada pelu "academicu inovadô i puliticu habilidosu qui sarvô u país da hipreinfrassão i diu istabilidadi pru paíz". Até chamô eli di "meu quiridu prisidenti". Achu qui ela qué casá cun eli.

    U Pelegão tá murrendu di ciúmi, mais u curpadu é eli mermu qui fica querenu tomá o lugá da Dirma i alein dissu só anda di abraçus i beiju cu Sarnei qui é quen manda i dismanda neli. A Dona Marisa qui fiqui di olhu nessis dois cumaparsa, sinão u cachimbu cai.

    Qui palhoçada!

    ResponderExcluir
  5. Sr. Terror,

    Fico FELIZ em saber que, quando a Presidenta DILMA conseguir levar a banda larga aos mais longínquos recantos deste País, TODOS os cidadãos brasileiros verão este vídeo e, mesmo a mídia venal e bandida o escondendo, ele será visto por TODOS!!!

    Então, quero ver como os CRIMINOSOS demos-tucanalhas conseguirão esconder o mafioso-mor, o FGAGAC-rei-da-privataria-maconheiro, ASSUMINDO que QUEBROU o BRASIL TRÊS VEZES e sendo obrigado a ouvir o Bil Pinto concordando que, além de INCOMPETENTE, O PANGARÉ-manco e desdentado também é LADRÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. Sinhô Terrô. Ei ficu tristi di vê a Dirma chamá u FaGaGaC di "meu quiridu prisidenti" i dizê qui eli foi "u acdemico inovadô i u puliticu habilidosu qui sarvô u paíz da hiperinfrassão i diu a istabilidadi icunomica" pourqui el tá isquecenu qui fui eli qui ponhô u Pelegão lá i sarvô eli du impichi quandu ja tava cua corda nu pescoçu. Nada podi ridimi u pangaré-mor dessi crimi munstruosu contra u Brasiu, a civilisassão, a curtura, a demucracia i a lingoa purtuguesa. I só agura ven dizê qui riconheci qui u Pelegão ten "pobrema psiculógicu"? Nun viu antis, sô?

    Qui palhoçada!

    ResponderExcluir
  7. Sr. Terror,

    Esse vídeo precisa ser preservado, para que esta e as próximas gerações que não viveram sob o jugo da quadrilha demo-tucanalha, possam assisti-lo e ouvir do próprio Boca-de-suvaco-rei-da-privataria-maconheiro que ele e seus muiiito mais de 40 LADRÕES ESPOLIARAM o País e o QUEBRARAM por TRÊS VEZES!!!

    E ver o VIRA-LATAS dos gringos sendo chamado pelo Bil Pinto de INCOMPETENTE e LADRÃO!!!

    ResponderExcluir
  8. TREMEI REI DA MACONHA,

    O BLOGÃO DO LULÃO VEM AÍ.

    TREMEI E ESCONDEI.

    ResponderExcluir
  9. Sinhô, Terrô:

    Vórti sempri essi vidiu pra modu di a genti lembrá du pangaré mancu pourqui lembranu du pangaré mancu a genti alembra tamém du burru mancu qui eli ponhô nu pudê pra modu di dexá uma herança mardita pru Brasiu. Cada veis qu eu veju u Bir Crintun umiá u pangaré mancu eu mi alembru tamén du Evu i du Chávis chutandu u bundão du burru mancu qui é u Pelegão.

    Ubrigadu, sinhô Terrô! Aliluia!

    ResponderExcluir
  10. Sr. Terror,

    O FGAGAC-rei-da-privataria, ao ver que a defesa da liberação das drogas não foi suficiente para lhe dar a popularidade desejada, resolveu tirar uma "casquinha" da popularidade do LULÃO!!!!

    Disse que o Presidente LULÃO "tem problema psicológico"!!!

    Logo o Pangaré-desdentado, cuja MACONHA já afetou o cérebro!!!

    ResponderExcluir
  11. EXTRA! EXTRA! EXTRA!

    MAIS UMA MONSTRUOSA FALCATRUA DA "RAÇA" ESCAPA DO SIGILO ETERNO!

    "A CONFISSÃO DO ALOPRADO: PETISTA REVELA QUEM FORAM OS MENTORES E ARRECADADORES DO DINHEIRO QUE FINANCIARIA UMA DAS MAIORES FRAUDES ELEITORAIS DA HISTÓRIA BRASILEIRA"


    A BOLINHA E A BOLADA

    Expedito Veloso (INTEGRANTE DO NÚCLEO CENTRAL DA CAMPANHA DE REELEIÇÃO DE LULA EM 2006 e um dos encarregadOs da intermediação do dossiê com uma dupla de empresários corruptos do Mato Grosso), Aluízio Mercadante (ex-senador, LIDER DO GOVERNO DE LULA e candidato na época, e atual ministro de Ciência e Tecnologia), Valdebran Padilha (tesoureiro informal do PT de Mato Grosso e intermediário do "negócio"), (Ricardo Berzoini (presidente do PT na época e avaliador dos danos que o dossiê causaria à candidatura Serra), Lorenzetti (SEGURANÇA E CHURRASQUEIRO DE LULA, e também avaliador de danos), Oswaldo Bargas (AMIGO DE LULA DESDE O ABC e intermediário das informações para o PiG lulopetista), Hamilton Lacerda (coordenador da campanha de Aluízio Mercadante), Gedimar Passos (SEGURANÇA DO COMITÊ DE CAMPANHA DE LULA) e Orestes Quércia (também candidato na época e que teria se juntado aos aloprados da "Sofisticada" como um dos financiadores do dossiê), formaram uma verdadeira quadrilha para atentar contra a candidatura adversária e a normalidade democrática, sendo que parte dessa quadrilha foi pega em flagrante pela PF, num hotel de São Paulo, com R$ 1,7 milhão nas mãos!

    Não me perguntem se a origem do dinheiro foi investigada e descoberta, se foram apuradas de fato, de a a "Z", todas as responsabilidades, se houve punição para qualquer um deles, se as candidaturas de Mercadante e Lula foram impugnadas, se o Poderoso Chefão foi molestado e envolvido, e se o desgoverno Lula caiu como um fruto podre. Seria a mesma coisa se vocês me perguntassem se os mensaleiros do PT já foram julgados e trancafiados, se o Lula foi denunciado pelo PGR da época por causa do Golpe do Mensalão ocorrido no seu desgoverno, se o Lula foi deposto pelo fato de que o seu marqueteiro de campanha foi pago fora do país, em moeda estrangeira de origem obscura, se o PGR atual admitiu investigar o Palócci, ou se o STF mandou o Battisti de volta para a Itália para cumprir pena por causa de terrorismo e assassinato.

    Pode-se dizer, no entanto, que esse monstruoso atentado foi, em termos financeiros, apenas uma BOLINHA atirada contra Serra, se levarmos em conta que a BOLADA viria depois com a "bolinha de papel" do SBT que, segundo as más-linguas, teria custado os R$ 4 bilhões gastos com a salvação do Panamericano do homem do baú.

    Com a palavra a PF, o MP e o que ainda resta de decência no país que já pode ser chamado hoje, sem nenhum exagero e para a infelicidade geral da nação (com exceção dos maus companheiros da "Sofisticada" e do "Partido da Bandidagem", que estão ganhando na loteria todo dia, como aquele anão do Orçamento ganhava), de País dos Petralhas!

    ResponderExcluir
  12. Vc viu, Sr. TERROR???

    Como o TUNGANOTÁRIO não sabe mais como defender seus gurus, a quadrilha DEMO-TUCANALHA, decidiu RESSUSCITAR as FARSAS montadas pelo PIG, para ajudar seus MANTENEDORES a se eleger: o "DOSSIÊ(?!) dos aloprados" e o "METEORO que atingiu a careca do Zé-bolinha-baixaria" e que só a grobo viu!!!

    Ou seja, não bastasse, a mídia venal e bandida tentar ajudar o FARSANTE a ganhar no tapetão, ainda somos obrigados a ver o TUNGANOTÁRIO tentando ressuscitar a FARSA!!!

    Vão APRENDER a vencer no VOTO, seu demos-tucanalhas e tunganotários SAFADOS!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Si nun ten cumu argumentá, "Pourqui não ti calas?", cabra véia! Vórte lá incima i "leia" tudu di novu, anarfabeta! I vai intendê pourqui qui u Pelegão i a pelegada (ocê tá nu meiu, cabra véia!) são tão disprisiveis.

    Fica vermeia pelu menus uma veis na vidam cara!

    ResponderExcluir
  14. Avalizando Lula


    A campanha presidencial de 2002 estava pelo meio quando FHC convidou Lula para uma conversa particular no Palácio do Alvorada. Antes conversara com os outros candidatos.

    - O que você acha? – perguntou Lula.

    - Acho que você vai ganhar. Mas precisa fazer um gesto para acalmar o mercado financeiro e os investidores internacionais - aconselhou FHC.

    Pouco tempo depois, Lula divulgou a Carta aos Brasileiros onde prometia manter os fundamentos da política econômica de FHC.

    Em telefonemas para os presidentes dos Estados Unidos, Bill Clinton, do FMI e do Banco Mundial, FHC avalizou a promessa de Lula.

    Enquanto isso, Serra fazia campanha como se fosse candidato de oposição.


    P.S: Eu nun tenhu ditu aqui qui foi essi safadu du FGaGaC - u "meu quiridu prisidenti" da Dirma - qui pariu u munstrengu i dexô eli pra nóis cumu a sua verdadera hirança mardita?

    ResponderExcluir
  15. O Gagacê não avaliza nem mendigo pra alugar um quartinho. Ele foi humilhado por incompetência pelo Bill Clinton e outros governos mundo a fora.
    Agora vem com essa conversa de que gagacê avalizou o grande LULÃO.

    Tu num tem vergonha de copiar a mentiras do PIG e sair espalhando por aí não?

    Gagacê saiu do governo esculhambado pela porta dos fundos e sem a mínima credibilidade no Brasil e no mundo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Assistir ao FGAGAC-rei-da-privataria-e-da-maconha ser DETONADO por quem quer que seja NÃO TEM PREÇO!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.