FHC, o rei da maconha-privataria-corrupção, é um sujeito muito covarde, muito frouxo.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele.Ainda que Clinton, o rei da lambida, do boquete, estivesse errado, FHC deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista Lula jamais passaria por um constrangimento pelo qual passou o boca de sovaco FHC.
Ubrigadu, sinhô Terrô, pour trazê u FGaGaC di vorta. Au falá dessi pangaré mancu a genti podi falá tamém du burru mancu qui eli ponhô na prisidência e dispois sarvô du impichim.
ResponderExcluirI agora ven essi Bir Crintun visitá eli nu aniversariu di 80 anus pra beijá a mão i puxá u sacu deli. Puxava as oreia i agora puxa u sacu? Sirá qui u Bir tá pensanu qui eli é u Pelegão?
I a Dirma intão qui chamô eli di "meu quiridu prisidenti" i dissi qui ele "sarvô u Barziu da hiperinfrassão i diu a istabilidadi icunomica pru paíz". Sirá qui ela tá pensanu qui eli é u Pelegão?
Nun importa qui u Bir i a Dirma puxi u sacu deli qui eu nunca vô perdoá essi pangaré mancu pour tê ponhadu un burru mancu na prisidência i dispois tê sarvado eli quandu eli caiu nu mata-burru.
Qui palhoçada!
Anonimo tunganoide, não tem preço ver FHC, o pangaré manco, humilhado por Bil Pinto.
ResponderExcluirO ex-porta dos fundos e seus capachos foram ao delírio com a cartinha de compaixão que Dilma mandou pro pangaré solitário.
ResponderExcluirSó falam nisso. Essa Dilma é esperta demais. Passou melzinho no biquinho do tucano e a manada todos acreditou nos "elogios".
Eu passo mal de tanto rir da tucanalha iludida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qui nadis, sinhô Terrô. A Dirma tá pirdidamenti apaixunada pelu "academicu inovadô i puliticu habilidosu qui sarvô u país da hipreinfrassão i diu istabilidadi pru paíz". Até chamô eli di "meu quiridu prisidenti". Achu qui ela qué casá cun eli.
ResponderExcluirU Pelegão tá murrendu di ciúmi, mais u curpadu é eli mermu qui fica querenu tomá o lugá da Dirma i alein dissu só anda di abraçus i beiju cu Sarnei qui é quen manda i dismanda neli. A Dona Marisa qui fiqui di olhu nessis dois cumaparsa, sinão u cachimbu cai.
Qui palhoçada!
Sr. Terror,
ResponderExcluirFico FELIZ em saber que, quando a Presidenta DILMA conseguir levar a banda larga aos mais longínquos recantos deste País, TODOS os cidadãos brasileiros verão este vídeo e, mesmo a mídia venal e bandida o escondendo, ele será visto por TODOS!!!
Então, quero ver como os CRIMINOSOS demos-tucanalhas conseguirão esconder o mafioso-mor, o FGAGAC-rei-da-privataria-maconheiro, ASSUMINDO que QUEBROU o BRASIL TRÊS VEZES e sendo obrigado a ouvir o Bil Pinto concordando que, além de INCOMPETENTE, O PANGARÉ-manco e desdentado também é LADRÃO!!!
Sinhô Terrô. Ei ficu tristi di vê a Dirma chamá u FaGaGaC di "meu quiridu prisidenti" i dizê qui eli foi "u acdemico inovadô i u puliticu habilidosu qui sarvô u paíz da hiperinfrassão i diu a istabilidadi icunomica" pourqui el tá isquecenu qui fui eli qui ponhô u Pelegão lá i sarvô eli du impichi quandu ja tava cua corda nu pescoçu. Nada podi ridimi u pangaré-mor dessi crimi munstruosu contra u Brasiu, a civilisassão, a curtura, a demucracia i a lingoa purtuguesa. I só agura ven dizê qui riconheci qui u Pelegão ten "pobrema psiculógicu"? Nun viu antis, sô?
ResponderExcluirQui palhoçada!
Sr. Terror,
ResponderExcluirEsse vídeo precisa ser preservado, para que esta e as próximas gerações que não viveram sob o jugo da quadrilha demo-tucanalha, possam assisti-lo e ouvir do próprio Boca-de-suvaco-rei-da-privataria-maconheiro que ele e seus muiiito mais de 40 LADRÕES ESPOLIARAM o País e o QUEBRARAM por TRÊS VEZES!!!
E ver o VIRA-LATAS dos gringos sendo chamado pelo Bil Pinto de INCOMPETENTE e LADRÃO!!!
TREMEI REI DA MACONHA,
ResponderExcluirO BLOGÃO DO LULÃO VEM AÍ.
TREMEI E ESCONDEI.
Sinhô, Terrô:
ResponderExcluirVórti sempri essi vidiu pra modu di a genti lembrá du pangaré mancu pourqui lembranu du pangaré mancu a genti alembra tamém du burru mancu qui eli ponhô nu pudê pra modu di dexá uma herança mardita pru Brasiu. Cada veis qu eu veju u Bir Crintun umiá u pangaré mancu eu mi alembru tamén du Evu i du Chávis chutandu u bundão du burru mancu qui é u Pelegão.
Ubrigadu, sinhô Terrô! Aliluia!
Sr. Terror,
ResponderExcluirO FGAGAC-rei-da-privataria, ao ver que a defesa da liberação das drogas não foi suficiente para lhe dar a popularidade desejada, resolveu tirar uma "casquinha" da popularidade do LULÃO!!!!
Disse que o Presidente LULÃO "tem problema psicológico"!!!
Logo o Pangaré-desdentado, cuja MACONHA já afetou o cérebro!!!
EXTRA! EXTRA! EXTRA!
ResponderExcluirMAIS UMA MONSTRUOSA FALCATRUA DA "RAÇA" ESCAPA DO SIGILO ETERNO!
"A CONFISSÃO DO ALOPRADO: PETISTA REVELA QUEM FORAM OS MENTORES E ARRECADADORES DO DINHEIRO QUE FINANCIARIA UMA DAS MAIORES FRAUDES ELEITORAIS DA HISTÓRIA BRASILEIRA"
A BOLINHA E A BOLADA
Expedito Veloso (INTEGRANTE DO NÚCLEO CENTRAL DA CAMPANHA DE REELEIÇÃO DE LULA EM 2006 e um dos encarregadOs da intermediação do dossiê com uma dupla de empresários corruptos do Mato Grosso), Aluízio Mercadante (ex-senador, LIDER DO GOVERNO DE LULA e candidato na época, e atual ministro de Ciência e Tecnologia), Valdebran Padilha (tesoureiro informal do PT de Mato Grosso e intermediário do "negócio"), (Ricardo Berzoini (presidente do PT na época e avaliador dos danos que o dossiê causaria à candidatura Serra), Lorenzetti (SEGURANÇA E CHURRASQUEIRO DE LULA, e também avaliador de danos), Oswaldo Bargas (AMIGO DE LULA DESDE O ABC e intermediário das informações para o PiG lulopetista), Hamilton Lacerda (coordenador da campanha de Aluízio Mercadante), Gedimar Passos (SEGURANÇA DO COMITÊ DE CAMPANHA DE LULA) e Orestes Quércia (também candidato na época e que teria se juntado aos aloprados da "Sofisticada" como um dos financiadores do dossiê), formaram uma verdadeira quadrilha para atentar contra a candidatura adversária e a normalidade democrática, sendo que parte dessa quadrilha foi pega em flagrante pela PF, num hotel de São Paulo, com R$ 1,7 milhão nas mãos!
Não me perguntem se a origem do dinheiro foi investigada e descoberta, se foram apuradas de fato, de a a "Z", todas as responsabilidades, se houve punição para qualquer um deles, se as candidaturas de Mercadante e Lula foram impugnadas, se o Poderoso Chefão foi molestado e envolvido, e se o desgoverno Lula caiu como um fruto podre. Seria a mesma coisa se vocês me perguntassem se os mensaleiros do PT já foram julgados e trancafiados, se o Lula foi denunciado pelo PGR da época por causa do Golpe do Mensalão ocorrido no seu desgoverno, se o Lula foi deposto pelo fato de que o seu marqueteiro de campanha foi pago fora do país, em moeda estrangeira de origem obscura, se o PGR atual admitiu investigar o Palócci, ou se o STF mandou o Battisti de volta para a Itália para cumprir pena por causa de terrorismo e assassinato.
Pode-se dizer, no entanto, que esse monstruoso atentado foi, em termos financeiros, apenas uma BOLINHA atirada contra Serra, se levarmos em conta que a BOLADA viria depois com a "bolinha de papel" do SBT que, segundo as más-linguas, teria custado os R$ 4 bilhões gastos com a salvação do Panamericano do homem do baú.
Com a palavra a PF, o MP e o que ainda resta de decência no país que já pode ser chamado hoje, sem nenhum exagero e para a infelicidade geral da nação (com exceção dos maus companheiros da "Sofisticada" e do "Partido da Bandidagem", que estão ganhando na loteria todo dia, como aquele anão do Orçamento ganhava), de País dos Petralhas!
Vc viu, Sr. TERROR???
ResponderExcluirComo o TUNGANOTÁRIO não sabe mais como defender seus gurus, a quadrilha DEMO-TUCANALHA, decidiu RESSUSCITAR as FARSAS montadas pelo PIG, para ajudar seus MANTENEDORES a se eleger: o "DOSSIÊ(?!) dos aloprados" e o "METEORO que atingiu a careca do Zé-bolinha-baixaria" e que só a grobo viu!!!
Ou seja, não bastasse, a mídia venal e bandida tentar ajudar o FARSANTE a ganhar no tapetão, ainda somos obrigados a ver o TUNGANOTÁRIO tentando ressuscitar a FARSA!!!
Vão APRENDER a vencer no VOTO, seu demos-tucanalhas e tunganotários SAFADOS!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Si nun ten cumu argumentá, "Pourqui não ti calas?", cabra véia! Vórte lá incima i "leia" tudu di novu, anarfabeta! I vai intendê pourqui qui u Pelegão i a pelegada (ocê tá nu meiu, cabra véia!) são tão disprisiveis.
ResponderExcluirFica vermeia pelu menus uma veis na vidam cara!
Avalizando Lula
ResponderExcluirA campanha presidencial de 2002 estava pelo meio quando FHC convidou Lula para uma conversa particular no Palácio do Alvorada. Antes conversara com os outros candidatos.
- O que você acha? – perguntou Lula.
- Acho que você vai ganhar. Mas precisa fazer um gesto para acalmar o mercado financeiro e os investidores internacionais - aconselhou FHC.
Pouco tempo depois, Lula divulgou a Carta aos Brasileiros onde prometia manter os fundamentos da política econômica de FHC.
Em telefonemas para os presidentes dos Estados Unidos, Bill Clinton, do FMI e do Banco Mundial, FHC avalizou a promessa de Lula.
Enquanto isso, Serra fazia campanha como se fosse candidato de oposição.
P.S: Eu nun tenhu ditu aqui qui foi essi safadu du FGaGaC - u "meu quiridu prisidenti" da Dirma - qui pariu u munstrengu i dexô eli pra nóis cumu a sua verdadera hirança mardita?
O Gagacê não avaliza nem mendigo pra alugar um quartinho. Ele foi humilhado por incompetência pelo Bill Clinton e outros governos mundo a fora.
ResponderExcluirAgora vem com essa conversa de que gagacê avalizou o grande LULÃO.
Tu num tem vergonha de copiar a mentiras do PIG e sair espalhando por aí não?
Gagacê saiu do governo esculhambado pela porta dos fundos e sem a mínima credibilidade no Brasil e no mundo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assistir ao FGAGAC-rei-da-privataria-e-da-maconha ser DETONADO por quem quer que seja NÃO TEM PREÇO!!!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK