Gente! Tem blog novo no ar.Trata-se de A JUSTICEIRA DE ESQUERDA, da amiga Lili Abreu, cartunista do blog da Dilma..Assim como FHC é o rei da corrupção, Lili é a rainha do banner.Acessem e sigam o blog da Lili. o blog está engatinhando, mas vai bombar.Não tenho dúvida.

Querido companheiro,
ResponderExcluirObrigada pelo incentivo, vc ê um companheiro de fe, alem de ser o Terror mais competente do nordeste.
Abraços,
LILI.