sábado, 16 de julho de 2011

Lulão, o garanhão, é o cara


O ex-Presidente lula após refeição na churrascaria em malabo-Guiné Equatorial-Africa Central, vai a cozinha para dar seus cumprimentos a equipe de trabalhadores do buffet Metee gril,



Pescado aqui

7 comentários:

  1. Você é o cara....que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca. Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas. Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes. Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas. Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela ,Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros. Você é o cara, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema. Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente. Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha. Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, vira o disco.Lula é o cara, até os opositores dele sabem disso.

    ResponderExcluir
  3. Zé Cerra: ''Pega esse anônimo pra ti''!!!!De grátis!!

    ResponderExcluir
  4. AH!!! TÁ!!!

    O FGAGAC-privateiro-propineiro, em 8 anos de DESgoverno, "teve CORAGEM e COMPETÊNCIA para implantar TODAS as reformas neste País"!!!

    Me engana que eu gostchu!!!

    Tenha vergonha nessa sua cara-de-pau, seu VAGABUNDO, e só venha criticar os governos petistas, quando seue mantenedores, os demos-tucanalhas fizerem MELHOR!!!

    As ÚNICAs reformas que o Boca-de-suvaco, protetor de banqueiros falidos, conseguiu fazer foram aquelas que TUNGARAM os trabalhadores: a da previdência, que criou o malfadado fator previdenciário e a aprovação em primeiro turno, da que FEXIBILIZARIA os direitos trabalhistas!!!

    Ou seja, tudo o que os demos-tucanalhas querem é FERRAR os trabalhadores!!!

    Não é à toas que o FGAGAC-cafajeste-chifrudo mandou seus comparsas pedirem votos para a classe média!!!

    Sobre a EDUCAÇÃO:

    - Quantas universidades e escolas técnicas seus gurus construíram mesmo??? E o que fizeram para colocar os pobres nas universidades???

    Sobre a SAÚDE:

    - O que fizeram com a CPMF (que eles criaram)??? Sim, porque mesmo com esse imposto, a saúde estava muiiito pior do que agora!!! Tal qual está em SP (o Estado que vcs DESgovernam há 20 anos e que deixaram na merda)!!!

    Sobre SEGURANÇA:

    - Quantos presídios construíram???!!! A única coisa que vcs criaram foi o PCC!!!

    Sobre ROUBALHEIRA:

    - Não foi mesmo o FGAGAC-maconheiro quem CRIOU o MENSALÃO (pra aprovar inclusive sua re-eleição!???!!! A que o AZEREDO, a QUADRILHA do ARRUDA-panetone, a CLEPTO-YEDA, o Alikimintiroso, o ZÉ-bolinha-baixaria e o restante da QUADRILHA deram continuidade!!!

    Sobre CARTÕES CORPORATIVOS:

    - Somente em 2010, o ZÉ-bolinha-covardão gastou 609 MILHÕES com cartões corporativos (70% a mais do que o governo federal)!!!

    CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  5. Sobre INCHAR O ESTADO, os demos-tucanalhas são imbatíveis:

    - Pois têm a desfaçatez de manter algumas estatais em SP, apenas para "empregar" como CONSELHEIROS (recebendo altíssimos salários) os comparsas que não se re-elegeram, tipo: Bob freire, Raul jumento, Maciel (de PERNAMBUCO!) e toda a CORJA que o LULÃO defenestrou da política!!!

    Sobre VIAGENS:

    - Quem muiiito viajou às NOSSAS CUSTAS, não para vender os produtos do País, mas para vender O PAÍS, foi seu guru, o FGAGAC-privateiro-propineiro!!!

    Sobre HUMILHAÇÕES:

    Quem foi mesmo que tirou os sapatos e as calças, e lambeu a bunda dos ianques??? E que, nem assim, deixou de levar um pito em PÚBLICO e de ser chamado de INCOMPETENTE e DESONESTO pelo Bil pinto???!!!

    Sobre LUGAR SEM FUTURO:

    - Quem foi mesmo que CONFESSOU TER QUEBRADO O BRASIL TRÊS VEZES???!!!

    Sobre LUGAR DE LIBERTINOS:

    - Quem mandou o engavetador-Brindeiro varrer para debaixo do tapete todas as FALCATRUAS e MARACUTAIAS da quadrilha demo-tucanalha; que acoitou os milicos ditadores sulamericanos fugidos de seus países; que deu medalha de "honra" ao LADRÃO (como ele) Fujimori; que era amicíssimo do também LADRÃO-PRIVATEIRO-PROPINEIRO, Carlos Menem???!!!

    Sobre BOLSAS A VAGABUNDOS:

    - É LÓGICO que vc condena as bolsas para os pobres!!! Vc e seus comparsas nazistas preferem que as "bolsas" continuem a ser dadas aos BANQUEIROS FALIDOS (115 BILHÕES), LATIFUNDIÁRIOS e EMPRESÁRIOS SAFADOS e deve estar IRRITADINHO, porque ou fazia parte dessa GANGUE e perdeu a boquinha ou é um TROLL mantido por elles!!!

    Além do mais, MORRE de INVEJA do LULÃO ter sido chamado de o CARA pelo Obama, enquanto o FGAGAC-pangaré-manco-e-desdentado foi chamado de INCOMPETENTE e LADRÃO pelo Bil pinto!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. João Paulo17 julho, 2011

    É como eu digo, o direito de ir e vir é assegurado pela Constituição. Ninguém está obrigado a permanecer no país contra a sua vontade. A porta do aeroporto é a serventia da casa.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.