sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Estadão e seu Paparazzi

Lula beija militante na saída de congresso em São Paulo

LulaBeijo600_TiagoSantana20110715.jpg

Os sabujos do PIG inventeram agora de ir atrás de Lula para tirar seu retrato.Um idiota do Estadão flagrou Lula beijando a boca de uma fã.Ora, o sebujo queria o quê? Que Lula beijasse uma jumenta desdentada? Boca foi feita para se beijar. Pior foi o corno manso que beijou Bill Binto lá nos EUA.Mais: Zé bolinha de papel é useiro e vezeiro em beijar as mulheres que ele tem contato.Não há nada demais no gesto.


 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu um beijo em uma militante, nesta sexta-feira, 15, na saída do congresso da União Geral dos Trabalhadores (UGT), no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo. O fato ocorreu após evento em que o ex-presidente fez um discurso inflamado e abordou diversos temas, como a disputa interna do PT paulistano pela chapa que vai concorrer à Prefeitura e a crise no Ministério dos Transportes.


No seu discurso, Lula defendeu a candidatura do ministro da Educação, Fernando Haddad, à Prefeitura de SP. “Acho que o companheiro Haddad é adequado. Foi ministro da Educação e acho que ele está na disputa interna”, disse.


O ex-presidente também comentou as denúncias que seguem abalando o Ministério dos Transportes e defendeu uma investigação do caso. “Se a pessoa for inocente, terão de publicar que ela é inocente. Se forem culpadas, pagarão por isso”, observou.

Lula avisou que pretende voltar a viajar pelo País para promover uma agenda social. “Serei o lobista número 1 das causas sociais e vou voltar a incomodar algumas pessoas outra vez”, indicou. Com informações da Agência Estado

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    LULÃO É NOTÍCIA.

    BASTA O HOMEM SAIR DE CASA PROS PAPARAZZI FICAREM DOIDOS DE ALEGRIA.

    É NOTÍCIA PRA MAIS DE 5 DIAS.

    ADOROOOOOOOOOOOOO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Qui sortudo!!! Comigo isso só acontece em sonho. Tudo bem não é Dona Marisa?

    ResponderExcluir
  3. Neusa, não tenha pressa, seu dia vai chegar.rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Eita mídia VAGABUNDA e INVEJOSA, sô!!!

    ResponderExcluir
  5. Vera, bom mesmo é que Lulão está saindo bem na fita.

    ResponderExcluir
  6. “O Brasil está vivendo uma verdadeira septicemia corruptiva, uma infecção moral generalizada, cujo maior fomentador tem sido o ex-presidente Lula da Silva.”

    Maria Lucia Victor Barbosa

    ResponderExcluir
  7. Depois desse beijão, aqueles que odeiam/AMAM o LULA não vão dormir hoje. Dentre eles esta o merval pereira, o magnoli, o ali kamel, o w. waack, roberto romano, marco vila, adalberto piolho(cbn), marisa tavares(cbn), juka kfouri, jo so ares, joelmir betingui, boris casoy, carlos vereza e outros. Os RETRO referidos nutrem um AMOR PLATONICO INSANO por LULA. Nunca será correspondido evidente. Dessa forma eles mordem seus próprios cotovelos(tentem, é um "pouco" dificil) mas, eles conseguem dado o ódio/AMOR. Acho, e especialistas ja falaram, que não vai ser fácil eles superarem o choque que a foto/beijo provocou.

    ResponderExcluir
  8. Vera Lúcia, na verdade você está morrendo de inveja porque não beijou a boca de Lulão.Tenha calma, que já chega a sua hora.Agora escove os dentes bem escovadinhos, senão Lula não vai aguentar o bafo.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Valeu, Sr. Terror!!!

    Mas o nome da dita cuja é MARIA Lúcia!!! Felizmente, a TONTA não é minha xará!!!

    ResponderExcluir
  10. Vera, a tucaninha invejosa é tão insignificante que errei o nome dela.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.