Esse Mário couto é "elemento" do PSDBostas, partido da bandidagem, cujos meliantes são mais sujos do que pau-de-galinheiro, e pensa que comprando a mídia bandida, conseguem impedir que tomemos conhecimento de seus CRIMES!!!
E fica se fazendo de santo, pensando que o povo AINDA acredita neles!!!
Ai, aia, ai, admiro a Vera, sabe tudinho. Gentalha!!!!!!!!!!!!! isso é coisa do Chaves,é plágio, mas ela pode muito , quero mais que se exploda... anonima
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
"Débil mental" foi pouco!!!
ResponderExcluirEsse Mário couto é "elemento" do PSDBostas, partido da bandidagem, cujos meliantes são mais sujos do que pau-de-galinheiro, e pensa que comprando a mídia bandida, conseguem impedir que tomemos conhecimento de seus CRIMES!!!
E fica se fazendo de santo, pensando que o povo AINDA acredita neles!!!
Eita gentalha sórdida, sô!!!
Vera, esses petistas são uns merdas.Humberto deveria ter chamado Couto de corrupto.
ResponderExcluirDébil mental é elogio pra esse palhaço que mais parece ator de quinta categoria.
ResponderExcluirEsse tucano não passa de um cretino corrupto que faz número folclórico no Senado. E o povo ainda vota num lixo desse.
Também acho!!!
ResponderExcluirAi, aia, ai, admiro a Vera, sabe tudinho.
ResponderExcluirGentalha!!!!!!!!!!!!!
isso é coisa do Chaves,é plágio, mas ela pode muito , quero mais que se exploda...
anonima
Desejo o mesmo pra vc, anônimA imbecil!!!
ResponderExcluirE vc tem razão numa coisa: eu sei tudinho!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK