FHC, o corno manso, rei da maconha-privataria-corrupção, é um sujeito muito covarde, muito frouxo.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele.Ainda que Clinton, o rei da lambida, do boquete, estivesse errado, FHC deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista Lula jamais passaria por um constrangimento pelo qual passou FHC.
Sr. Terror,
ResponderExcluirVc viu os tucanalhas tentando desqualificar o terceiro lugar da presidenta DILMA entre as mulheres mais PODEROSAS do mundo???!!!
INVEJA pura!!!
Pois seu guru, o FGAGAC-privateiro-propineiro, só alcançaria o primeiro lugar, se houvesse o ranking do MAIS RARO CORNO do mundo!!!
O CORNO DI AMANTE!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vera, a inveja é uma merda!
ResponderExcluirSaraiva, este não é o nivel do seu blog.
ResponderExcluir