quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Humberto Costa chama tucano de débil mental

6 comentários:

  1. "Débil mental" foi pouco!!!

    Esse Mário couto é "elemento" do PSDBostas, partido da bandidagem, cujos meliantes são mais sujos do que pau-de-galinheiro, e pensa que comprando a mídia bandida, conseguem impedir que tomemos conhecimento de seus CRIMES!!!

    E fica se fazendo de santo, pensando que o povo AINDA acredita neles!!!

    Eita gentalha sórdida, sô!!!

    ResponderExcluir
  2. Vera, esses petistas são uns merdas.Humberto deveria ter chamado Couto de corrupto.

    ResponderExcluir
  3. Débil mental é elogio pra esse palhaço que mais parece ator de quinta categoria.

    Esse tucano não passa de um cretino corrupto que faz número folclórico no Senado. E o povo ainda vota num lixo desse.

    ResponderExcluir
  4. Ai, aia, ai, admiro a Vera, sabe tudinho.
    Gentalha!!!!!!!!!!!!!
    isso é coisa do Chaves,é plágio, mas ela pode muito , quero mais que se exploda...
    anonima

    ResponderExcluir
  5. Desejo o mesmo pra vc, anônimA imbecil!!!

    E vc tem razão numa coisa: eu sei tudinho!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.