sábado, 6 de agosto de 2011

O PiG não se conforma com a escolha de Celso Amorim


O PiG, não se conformando com a escolha de Amorim para o Ministério da Defesa, agora tenta criar uma crise institucional  entre Dilma e os milicos.O PiG não percebe que Dilma é a Comandante maior das Forças Armadas e, nessa condição, compete tão-somente a ela a escolha do Ministro da Defesa.Os milicos que se danem.O PiG que se foda!

2 comentários:

  1. Esse bandidos querem governar sem ganhar eleição.

    Vão pro inferno, cambada.

    ResponderExcluir
  2. Pois é companheiros, nossa luta esta começando a dar frutos, hoje no JN, a Globo dezendo que insenta, suas reportagens são legitimas, penso comigo aquem eles acham que enganam. Tiveram a audacia de lancarem um tal documento, embaxo desse angu, tem baita carosso.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.