quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dilma:nunca antes na história deste país se fez tanto pela educação

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sinhô- já ouvi essa fala
    lembra não- num pertenci a ela
    é muita hipocrisia
    viva as mintiras sinhô
    o futuro tá perto
    Veja

    ResponderExcluir
  2. A DILMA está certa!!!

    A única coisa q o PSDBostas fez pela educação "deste País" foi PRIVATIZÁ-LA!!!

    Os meliantes do PSDBostas são os proprietários dessas porcarias chamadas "universidades" PRIVADAS, q os pobres são obrigados a pagar, para q a burguesada frequente as universidades públicas!!!

    Esses calhordas não construíram uma única faculdade pública e ainda criaram uma lei para impedir o governo federal de construir escolas técnicas!!!

    A tucanalha só governa para os ricos e durante as campanhas eleitorais vem, na maior cara-dura, tentar ludibriar os pobres!!!

    DIREITALHA MALDITA!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.