kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinhô- já ouvi essa fala lembra não- num pertenci a ela é muita hipocrisia viva as mintiras sinhô o futuro tá perto Veja
A única coisa q o PSDBostas fez pela educação "deste País" foi PRIVATIZÁ-LA!!!
Os meliantes do PSDBostas são os proprietários dessas porcarias chamadas "universidades" PRIVADAS, q os pobres são obrigados a pagar, para q a burguesada frequente as universidades públicas!!!
Esses calhordas não construíram uma única faculdade pública e ainda criaram uma lei para impedir o governo federal de construir escolas técnicas!!!
A tucanalha só governa para os ricos e durante as campanhas eleitorais vem, na maior cara-dura, tentar ludibriar os pobres!!!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirsinhô- já ouvi essa fala
lembra não- num pertenci a ela
é muita hipocrisia
viva as mintiras sinhô
o futuro tá perto
Veja
A DILMA está certa!!!
ResponderExcluirA única coisa q o PSDBostas fez pela educação "deste País" foi PRIVATIZÁ-LA!!!
Os meliantes do PSDBostas são os proprietários dessas porcarias chamadas "universidades" PRIVADAS, q os pobres são obrigados a pagar, para q a burguesada frequente as universidades públicas!!!
Esses calhordas não construíram uma única faculdade pública e ainda criaram uma lei para impedir o governo federal de construir escolas técnicas!!!
A tucanalha só governa para os ricos e durante as campanhas eleitorais vem, na maior cara-dura, tentar ludibriar os pobres!!!
DIREITALHA MALDITA!!!