quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O velho tarado caiu

A queda do ministro tarado não é nenhuma novidade.Mais dias menos dias esse velho safado iria cair. Eu já havia cantado essa pedra aqui.E repito o que disse.Não é possível que, num país com tantos homens e mulheres decentes, a presidente Dilma tenha escolhido gente desse tipo para dirigir o Ministério do Turismo.A única coisa que Novais entende de turismo é gastar dinheiro público em puteiro.Nada mais.

2 comentários:

  1. Esse vagabundo safado não tem vergonha na cara. Usa o dinheiro do povo como se fosse a coisa mais natural do mundo.

    VAGABUNDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. henrique de oliveira15 setembro, 2011

    Esse senhor é a cara e o DNA do PMDB.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.