domingo, 18 de setembro de 2011

Veja como a direita cria um partido

Vídeo mostra supostas fraudes em assinaturas do PSD


5 comentários:

  1. Estadão}
    NAÕ
    QUANTA INCOERÊNCIA SENHO

    O SENHOR NÃO GOSTA DESSE TIPO DE MÍDIA EI LA LÁ
    MAIS LUCIDES NAS SUA DECLARAÇÃOS
    T+

    ResponderExcluir
  2. Eu defendo a midia que fala a verdade, independentemente de partido.Se a Veja, se o Estadão, se a Folha publicam uma matéria que eu entendo ser fiel aos fatos eu publico aqui.Isso não é ser incoentente

    ResponderExcluir
  3. Também posso combinar com uma dúzia de pessoas, filmar e depois dizer que é verdade!
    Se o PIG aje assim, também posso fazê-lo. É só o que fazem as revistas "Quanto é" ou a "Óia".

    ResponderExcluir
  4. Sei não.... mas vindo do PIG, deve ser falso!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.