Eu defendo a midia que fala a verdade, independentemente de partido.Se a Veja, se o Estadão, se a Folha publicam uma matéria que eu entendo ser fiel aos fatos eu publico aqui.Isso não é ser incoentente
Também posso combinar com uma dúzia de pessoas, filmar e depois dizer que é verdade! Se o PIG aje assim, também posso fazê-lo. É só o que fazem as revistas "Quanto é" ou a "Óia".
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Estadão}
ResponderExcluirNAÕ
QUANTA INCOERÊNCIA SENHO
O SENHOR NÃO GOSTA DESSE TIPO DE MÍDIA EI LA LÁ
MAIS LUCIDES NAS SUA DECLARAÇÃOS
T+
Eu defendo a midia que fala a verdade, independentemente de partido.Se a Veja, se o Estadão, se a Folha publicam uma matéria que eu entendo ser fiel aos fatos eu publico aqui.Isso não é ser incoentente
ResponderExcluirIncoerente.
ResponderExcluirTambém posso combinar com uma dúzia de pessoas, filmar e depois dizer que é verdade!
ResponderExcluirSe o PIG aje assim, também posso fazê-lo. É só o que fazem as revistas "Quanto é" ou a "Óia".
Sei não.... mas vindo do PIG, deve ser falso!
ResponderExcluir