sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Veja dircurso emocionado de Doutor Lula na França

7 comentários:

  1. inguSIMPLESMENTE MA-RA-VI-LHO-SO!!!

    Será que o PSDbostas/demos já assistiram, Sr. terror???

    Será que ver o LULÃO sendo APLAUDIDO DE PÉ, a tucanalha não cortará os pulsos de INVEJA???!!!

    Ah, Sr. Terror, como gostaria de estar lá para dar gargalhadas na cara dos lacaios da mídia vagabunda e corrupta!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. que sussto
    o home parece o kara da capa preta
    barrigudu chifrudu

    os nordestino gostamm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A emoção é justíssima: o Exu Tranqueira é o primeiro brasileiro doutorado "HORRORIS CAUSA" em patifarias e maracutaias!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Ah, Sr.Terror, como eu gostaria de estar aí para cortar os pulsos de inveja do Lulão e da Vera.

    Que bom gosto ela tem!
    Sinto tanta inveja que nem vou dormir, Sr. Terror.
    Essa mídia vagabunda e corrupta...rsrs
    A mídia é corrupta!
    Esses políticos são demais!

    ResponderExcluir
  5. Todos os BRASILEIROS gostaram, porque AMAM nosso LULÃO!!!

    Exceto, é claro, os 4% da "MASSA CHEIROSA" INCOMPETENTE, INVEJOSA, LADRA E PERDEDORA!!!

    Cortem os pulsos, tucanalhas MALDITOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Tu tens é q cortar teus pulsos, MERDI!!!

    Seria uma tucanalha INVEJOSA, PEDEDORA e LADRA a menos na face da Terra!!!

    Vá dar audiência pro seu guru Cornudo noturno, sua SONSA!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. E sobre PATIFARIAS e MARACUTAIAS, o tunganotário debiloide entende bem!!!

    Pois é "palestrante" dos maiores LADRÕES que este País já teve: os PSDBostas/demos!!!

    Aqueles q ASSALTARAM o Brasil (e continuam a ASSALTAR os Estados q DESgovernam), e enviaram as PROPINAS a paraísos fiscais!!!

    Quantos títulos o FGAGAC-privateiro-propineiro recebeu mesmo, hein, Sr. Terror???

    Vc se lembra???!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.