Ah, Sr.Terror, como eu gostaria de estar aí para cortar os pulsos de inveja do Lulão e da Vera.
Que bom gosto ela tem! Sinto tanta inveja que nem vou dormir, Sr. Terror. Essa mídia vagabunda e corrupta...rsrs A mídia é corrupta! Esses políticos são demais!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
inguSIMPLESMENTE MA-RA-VI-LHO-SO!!!
ResponderExcluirSerá que o PSDbostas/demos já assistiram, Sr. terror???
Será que ver o LULÃO sendo APLAUDIDO DE PÉ, a tucanalha não cortará os pulsos de INVEJA???!!!
Ah, Sr. Terror, como gostaria de estar lá para dar gargalhadas na cara dos lacaios da mídia vagabunda e corrupta!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que sussto
ResponderExcluiro home parece o kara da capa preta
barrigudu chifrudu
os nordestino gostamm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A emoção é justíssima: o Exu Tranqueira é o primeiro brasileiro doutorado "HORRORIS CAUSA" em patifarias e maracutaias!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ah, Sr.Terror, como eu gostaria de estar aí para cortar os pulsos de inveja do Lulão e da Vera.
ResponderExcluirQue bom gosto ela tem!
Sinto tanta inveja que nem vou dormir, Sr. Terror.
Essa mídia vagabunda e corrupta...rsrs
A mídia é corrupta!
Esses políticos são demais!
Todos os BRASILEIROS gostaram, porque AMAM nosso LULÃO!!!
ResponderExcluirExceto, é claro, os 4% da "MASSA CHEIROSA" INCOMPETENTE, INVEJOSA, LADRA E PERDEDORA!!!
Cortem os pulsos, tucanalhas MALDITOS!!!
Tu tens é q cortar teus pulsos, MERDI!!!
ResponderExcluirSeria uma tucanalha INVEJOSA, PEDEDORA e LADRA a menos na face da Terra!!!
Vá dar audiência pro seu guru Cornudo noturno, sua SONSA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E sobre PATIFARIAS e MARACUTAIAS, o tunganotário debiloide entende bem!!!
ResponderExcluirPois é "palestrante" dos maiores LADRÕES que este País já teve: os PSDBostas/demos!!!
Aqueles q ASSALTARAM o Brasil (e continuam a ASSALTAR os Estados q DESgovernam), e enviaram as PROPINAS a paraísos fiscais!!!
Quantos títulos o FGAGAC-privateiro-propineiro recebeu mesmo, hein, Sr. Terror???
Vc se lembra???!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK