quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"CPI, no Brasil, só vocês da imprensa acreditam, mais ninguém". "É conversa mole, coisa para enganar."


Quem disse isso não foi Dilma ou outro membro do PT.Absolutamente.

Quem afirmou isso foi Barros Munhoz(PSDB-SP), presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, que vem a ser aquele meliante acusado, entre outras coisas, de ter desviado R$ 3,1 milhões da Prefeitura de Itapira(SP).

É como costumo dizer:os tucanos corruptos só gostam de CPI para investigar o PT ou partido da base aliada, quando é para apurar as suas falcatruas esses bandidos correm feito o diabo corre da cruz quando alguém fala em CPI.

2 comentários:

  1. Barros Munhoz - um dos chefões mafiosos do Partido da Bandidagem e Organização Crminosa: PSDBostas!!!

    ResponderExcluir
  2. leonardo-pe20 outubro, 2011

    pro cara do PSDB estar dizendo isso,é dose.taxou a mídia(e por tabela,o telespectador,leitor)de Burra!quer saber:BEM FEITO!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.