segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nota direcionada aos demotucanos imbecis




O PSDB, avaliado por 31% dos brasileiros como o governo mais corrupto da história deste pais, distribuiu nota oficial convocando a população de Brasilía para mostrar sua indignação contra o governo de  Agnelo Queiroz(PT-DF):

Chama a atenção o seguinte trecho da nota:

"A Polícia Civil do Distrito Federal tem investigado Agnelo Queiroz desde 2008, sendo que tudo está documentado no inquérito 18/2008 da DECO (Delegacia Especial de Repressão ao Crime Organizado).


"Na época da investigação, o então Ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, mandou arquivar o inquérito e diversos policiais civis foram retaliados. Boa parte da equipe da DECO foi dissolvida e enviada para uma Delegacia de Taguatinga".

Ora, se no ano de 2008 Brasilia era governada por Roberto Arruda(DEM-DF), aliado incondicional de Serra(lembram-se do video dos dois carecas? Se não, veja aí em cima), como pode o então ministro do Esporte Agnelo Queirós ter mandado arquivar inquérito e retaliar policiais?



Somente na cabeça de merda dos eleitores idiotas do PiG( e do autor do blog que reproduziu a nota) tem fundamento uma coisa dessas.

4 comentários:

  1. Essa "reporcagem" da VEJA é mais uma daquelas estárias tipo GRAMPO DE GILMAR MENDES!

    A maioria não acompanha o desenrolar dos fatos políticos no Brasil.

    Como a oposição ficou sem bandeira quer inventar que "corrupçãso e desvio de verbas só aconteceu no governo do PT".

    Nunca tivemos "Engavetador Geral da República" e nunca se investigou, se mostrou e se prendeu tantos!!!

    Eles querem inverter os fatos e hábitos com o apoio da corja midiática!!!

    ResponderExcluir
  2. Gilberto, concordo integralmente com seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. O erro desse pessoal nazista de extrema direita e achar que somos um bando de idiotas (como eles). Quero ver se a Veja ou o JN publica algo em torno das maracutaias na ALEPA (alí tem mutreta... E da feia... E adivinhem quem? O Senador Mario Couto... Esse mesmo "honesto" que vive metendo o pau no PT) e na ALESP!

    ResponderExcluir
  4. E o anônimo TUNGANOTÁRIO ainda quer nos EMPURRAR os DEMOS!!!

    Assista a este vídeo, TUCANALHA OTÁRIO!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.