Isso é falta de ....
Vale a pena ver o vídeo da Folha sobre a reunião do Grupo de Ação em Cidadania, formado por socialites e localizado nos Jardins, bairro nobre da capital paulista. Além de muito preconceito e afirmações absurdas, como “a elite precisa do povo assim como o povo precisa da elite”, as dondocas montadas na grana defendem Alkcmin sobre o conflito na USP e condenam a corrupção.
Vale a pena ver o vídeo da Folha sobre a reunião do Grupo de Ação em Cidadania, formado por socialites e localizado nos Jardins, bairro nobre da capital paulista. Além de muito preconceito e afirmações absurdas, como “a elite precisa do povo assim como o povo precisa da elite”, as dondocas montadas na grana defendem Alkcmin sobre o conflito na USP e condenam a corrupção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.