sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Deu na Rede TV:Ministério Público pede afastamento de Kassab



Ao contrário do Jornal Nacional, da TV Globo, que sonegou informações aos seus telespectadores ao não informar o pedido de afastamento e o bloqueio dos bens de Gilberto Kassab, feito pelo Ministério Público, o telejornal Rede TV News, da Rede TV, publicou a matéria, assim como publicou a referente ao Ministério das Cidades.Jornalismo independente é isso aí.Resta saber até quando vai essa isenção da Rede TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.