sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dilma anuncia R$ 1,6 bilhão para obras de mobilidade em Salvador

8e9677f4b56a88490cfd3f9739d3ef1c.jpg
 
Salvador terá R$ 1,6 bilhão de investimentos para a realização de obras de mobilidade urbana, entre elas a construção da Linha 2 do metrô, que vai ligar o aeroporto e a cidade vizinha de Lauro de Freitas à estação do Bonocô. O anúncio da liberação dos recursos foi feito pela presidente Dilma Rousseff, na capital baiana, na tarde desta sexta-feira (18), durante cerimônia realizada no Bahia Othon Palace Hotel, no bairro da Ondina.

Da verba destinada pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Grandes Cidades, parte é do Governo Federal (R$ 1 bilhão) e o resto (R$ 600 milhões) será financiado pela União ao Governo do Estado.

"Estas obras terão uma característica em comum: vão fazer a diferença na vida das populações das grandes cidades", defendeu Dilma.JC Online

Um comentário:

  1. COMO AS PESSOAS BOAS QUE FAZEM A DIFERENÇA INCOMODAM ELAS SÃO AMADAS E ODIADAS FOI O QUE HOJE OUVI UM COMENTÁRIO MALDOSO CONTRA A PRESIDENTA. POSTO MINHA ADMIRAÇÃO E RESPEITO PELA PRESIDENTA DILMA, OS OUTROS GOSTANDO OU NÃO ELA É PRESIDENTA DE TODOS OS BRASILEIROS.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.