SE NÃO FOSSE A PRESIDENTA DILMA SUCESSORA DO EX-PRESIDENTE LULA, O BRASIL IRIA RETROCEDER TANTO QUE NÃO É BOM PENSAR. PARABÉNS, POR ESSE CORAÇÃO QUE FAZ PELOS QUE SÃO MAIS NECESSITADOS, ELES SÃO FILHOS DE DEUS E MERECEM TUDO QUE HÁ DE BOM. OLHE SEMPRE PELOS QUE PRECISAM AO CONTRÁRIO DOS OUTROS QUE SÓ OLHARAM PARA SI MESMOS.
Também nessas horas vale a pena se orgulhar de ter votado nesta mulher guerreira, competente e cheia de amor pelo nosso povo. Obrigada Lula, por ter nos dado essa presidenta.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
SE NÃO FOSSE A PRESIDENTA DILMA SUCESSORA DO EX-PRESIDENTE LULA, O BRASIL IRIA RETROCEDER TANTO QUE NÃO É BOM PENSAR. PARABÉNS, POR ESSE CORAÇÃO QUE FAZ PELOS QUE SÃO MAIS NECESSITADOS, ELES SÃO FILHOS DE DEUS E MERECEM TUDO QUE HÁ DE BOM. OLHE SEMPRE PELOS QUE PRECISAM AO CONTRÁRIO DOS OUTROS QUE SÓ OLHARAM PARA SI MESMOS.
ResponderExcluirMaria, concordo em genero, número e grau.Abraços.
ResponderExcluirTambém nessas horas vale a pena se orgulhar de ter votado nesta mulher guerreira, competente e cheia de amor pelo nosso povo. Obrigada Lula, por ter nos dado essa presidenta.
ResponderExcluirViva Dilma!!!!