quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Emocionada, Dilma diz que vale a pena ser presidente

3 comentários:

  1. SE NÃO FOSSE A PRESIDENTA DILMA SUCESSORA DO EX-PRESIDENTE LULA, O BRASIL IRIA RETROCEDER TANTO QUE NÃO É BOM PENSAR. PARABÉNS, POR ESSE CORAÇÃO QUE FAZ PELOS QUE SÃO MAIS NECESSITADOS, ELES SÃO FILHOS DE DEUS E MERECEM TUDO QUE HÁ DE BOM. OLHE SEMPRE PELOS QUE PRECISAM AO CONTRÁRIO DOS OUTROS QUE SÓ OLHARAM PARA SI MESMOS.

    ResponderExcluir
  2. Maria, concordo em genero, número e grau.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Também nessas horas vale a pena se orgulhar de ter votado nesta mulher guerreira, competente e cheia de amor pelo nosso povo. Obrigada Lula, por ter nos dado essa presidenta.

    Viva Dilma!!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.