José Serra foi o único político de expressão que não prestou solidariedade ao Lula.
Sejá não bastasse isso, a nova propaganda política do PSDB conta com a presençade José Serra. Ele durante o vídeo comenta:
”A CORRUPÇÃO É O CÂNCER QUE MATA O BRASIL”
MENTIRA!
SENÃO, JÁ NÃO EXISTIRIAMAIS NENHUM PAÍS COMO ESTE!
É uma tremenda falta de ética usar o câncer do Lula para fazer comparações em propaganda política.
Como disse o Luis Nassif: “José Serra como pessoa, INSENSÍVEL; como politico, é um BURRO!”.
João de Deus Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.