sábado, 31 de dezembro de 2011
Aviso aos navegantes
Nao, eu nao estou preso nem tampouco morri. Estou impossibilitado de postar no blog por conta de falhas no 3g desta merda de operadora chamada Claro.No momento, estou postando esta singela mensagem de um tablet de 7 polegadas. Desnecessario dizer o qunato e sofrivel.Apesar da minhs pequena ausencia nao deixe de acessar o blog. Ha muitas materia boas, daquelas que os tucanos corruptos ficam arrepiados.Um otimo ano novo.
7 comentários:
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Obrigada, Sr. Terror!!!
ResponderExcluirUm 2012 ABENÇOADO para todos nós!!!
Com muiiita saúde, principalmente para o presidente LULA!!!
Um abraço, Vera.
Grande Gilvan, forte abraço e feliz ano.
ResponderExcluirTerror, que 2012 seja só de vitórias pra você e para o povo brasileiro. Muita sorte, muita paz e muitttaaa SAÚDE.
ResponderExcluirum grande abraço
Parabéns e um ótimo 2012.
ResponderExcluirDigean
Que o Ano de 2012 seja um ano repleto de vitórias para você, sua família e para todos nós seus leitores, e para nossas famílias também.
ResponderExcluirGilvan,
ResponderExcluirAdoro o que você escreve, estou sempre passando pelo "O TERROR DO NORDESTE"
Feliz Ano Novo pra você e todos leitores do seu Blog.
Muita saúde para o nosso Eterno Presidente Lula.
Um grande abraço
Feliz 2012 para você, seus familiares e seus leitores.
ResponderExcluir