sábado, 31 de dezembro de 2011

Aviso aos navegantes

Nao, eu nao estou preso nem tampouco morri. Estou impossibilitado de postar no blog por conta de falhas no 3g desta merda de operadora chamada Claro.No momento, estou postando esta singela mensagem de um tablet de 7 polegadas. Desnecessario dizer o qunato e sofrivel.Apesar da minhs pequena ausencia nao deixe de acessar o blog. Ha muitas materia boas, daquelas que os tucanos corruptos ficam arrepiados.Um otimo ano novo.

7 comentários:

  1. Obrigada, Sr. Terror!!!
    Um 2012 ABENÇOADO para todos nós!!!
    Com muiiita saúde, principalmente para o presidente LULA!!!
    Um abraço, Vera.

    ResponderExcluir
  2. Grande Gilvan, forte abraço e feliz ano.

    ResponderExcluir
  3. Terror, que 2012 seja só de vitórias pra você e para o povo brasileiro. Muita sorte, muita paz e muitttaaa SAÚDE.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e um ótimo 2012.
    Digean

    ResponderExcluir
  5. João Paulo Ferreira de Assis31 dezembro, 2011

    Que o Ano de 2012 seja um ano repleto de vitórias para você, sua família e para todos nós seus leitores, e para nossas famílias também.

    ResponderExcluir
  6. Gilvan,
    Adoro o que você escreve, estou sempre passando pelo "O TERROR DO NORDESTE"
    Feliz Ano Novo pra você e todos leitores do seu Blog.
    Muita saúde para o nosso Eterno Presidente Lula.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2012 para você, seus familiares e seus leitores.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.