quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Homenagem ao companheiro Gilberto Azevedo

7 comentários:

  1. pamela Pitombeira29 dezembro, 2011

    Terror, você precisa divulgar esta notícia até o dia 29/02/2012. Vamos pedir votos pro Lula e pra Dilma. Eles têm que ficar pelo menos entre os 10+.

    Após sete anos, SBT retoma o projeto "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

    O SBT está retomando um projeto que estava engavetado desde 2004 e era conhecido como uma das "lendas" da grade da emissora.

    Desde a noite desta terça (27), está sendo exibida na programação do canal chamadas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", anunciando a novidade e chamando os telespectadores para votarem no site da emissora.

    Criado por Silvio Santos há sete anos, o programa consiste em eleger as maiores personalidades do Brasil nas mais diversas áreas, como política, economia, empresarial, artístico, religioso, esportivo, literário, ciência, tecnologia e sociedade.

    Dividido em duas fases, a primeira contava com votação popular para escolher 100 personalidades que mais se destacaram no país, podendo ser pessoas mortas.

    Já a segunda fase contaria com uma série de programas semanais, apresentados por Silvio Santos, onde após várias eliminações, seria eleito o "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".

    Na época, o projeto não foi ao ar por falta de patrocinadores.

    Recuperado para 2012, ainda não se sabe se a ideia do programa será mantida exatamente como era.

    Os telespectadores já podem votar através do site do SBT (www.sbt.com.br). A pesquisa fica no ar até o dia 29 de fevereiro.

    Fonte: http://natelinha.uol.com.br

    O Lula e a Dilma já estão na briga, mas também tem tucanos concorrendo ao título. A 1ª lista dos candidatos já está no site do programa.
    Vamos lá,gente! Votem no lula e na Dilma! Não deixem os tucanos vencerem!

    ResponderExcluir
  2. Pode crer, meu tio era um Homem de Ferro.

    ResponderExcluir
  3. Pode crer, Meu tio era sim um Homem de Ferro. Uma mente privilegiada.

    ResponderExcluir
  4. João Paulo Ferreira de Assis02 janeiro, 2012

    Terror, qual era o parentesco entre Gregório Bezerra e Gilberto Azevedo? Quero saber pois o Gregório é meu herói. Inclusive quando distribui os livros didáticos para os meus alunos, li um trecho das Memórias do Gregório (que eu só tenho o primeiro volume) em que Gregório evocava o dia em que completou quatro anos, e que a mãe dissera-lhe que podia trabalhar e o pai lhe dera uma enxada, mandando que tomasse conta dela e zelasse. Aí fiz uma analogia e sugeri aos alunos, que assim como Gregório Bezerra zelou sua enxada, eles zelassem pelos livros que estavam recebendo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Joao, nao sei ben qual, mas numa das postagens ele fez referencia a essa questao de parentesco.Abcos

    ResponderExcluir
  7. Joao, nao sei ben qual, mas numa das postagens ele fez referencia a essa questao de parentesco.Abcos

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.