quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A blogosfera está de luto

Morreu, no último 26 de outubro de 2011, o amigo, camarada, companheiro e blogueiro Gilberto Azevedo, do blog PERNAMBUCO FALANDO PARA E COM O MUNDO.Para quem não sabe, Gilberto era parente de Gregório Bezerra, o grande líder comunista pernambucano.Falei com Gilberto no último mês julho, ele estava bastante animado, pois conseguira passar num concurso na Escola Agrotécnica Federal de Barreiros-PE(parece que mudou de nome), minha cidade natal, para fazer um curso ligado à Engenharia Civil.Gilberto era um socialista convicto, tinha pavor das injustiças sociais, um cara totalmente sensível aos problemas que ainda afetam  uma grande parte da população brasileira:a fome. Com a morte de Gilberto perde Pernambuco, perde o Nordeste, perde o Brasil, perde a blogosfera lulopetista e, principalmente, perde todas aquelas pessoas que sonham com um país mais justo, mais humano.Que Deus o tenha em um bom lugar.

6 comentários:

  1. Esta homenagem está sendo replicada neste endereço: http://carlos-geografia.blogspot.com/2011/12/blogosfera-esta-de-luto.html

    ResponderExcluir
  2. Lamentavel. Sentimentos a familia. Forte abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. Lia sempre os comentários engraçados do Sr. Gilberto. Pena que ele se foi tão cedo! Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  4. Lamento muito!
    Beijos, se cuida; Mery.

    ResponderExcluir
  5. Cumpadi,

    Entrei em contato com a irmão do Cumpadi Gilberto. A Susana confimou o óbito por infarto.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Estava estranhando a ausência de Gilberto desde o dia 26/10, quando me enviou o texto "Finalmente enterraram Kadafi".
    Soube agora por quê.
    O Pernambucano que falava para e com o mundo se calou.
    Uma pena.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.