sábado, 10 de dezembro de 2011

Os anônimos tunganóides fugiram do Terror do Nordeste


Curioso é que os anônimos vagabundos que escrevem merda por aqui, a soldo do PSDB, estão todos caladinhos, não aguentaram 28 horas de denúncia contra Serra, contra FHC.São uns merdas, só sabem criticar o PT e Dilma, quando a denúncia é contra os tucanos que saquearam-sem dó nem piedade- o Brasil, eles não dizem nada para rebater as denúncias, preferem usar a caixa de comentário do blog para reproduzir matéria contra o PT.Vigaristas! Bandidos! Filhos da puta! Pau-mandado do diretório do PSDB.Cadê a indignação desses moleques-de-recado?

13 comentários:

  1. Cadê os tunganos ladrões, cadê o chefe deles o probo ANÃO DO ORÇAMENTO Sérgio Guerra?????

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk Bóti esses mequetrefes pra corrê, cumpadi! kkkkkkkkkkkk

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Terror, nessas alturas, os tucanás estão desfrutando aquela sensação de "cagar para dentro" que o reinaldo e o augusto conehcem tão bem.

    ResponderExcluir
  4. Francy Granjeiro10 dezembro, 2011

    TERROR PAUNELES

    ResponderExcluir
  5. Já disse o filósofo: "É possível enganar muita gente durante muito tempo; impossivel porém enganar toda gente durante todo o tempo" Portanto os tucanos da privataria estão nús com o livraço do Amaury e a mídia deles, nua também. Quanto aos meninos dos blogs tucanos. Ah!... Esses estão resistindo em baixar as cuecas, mas não tem jeito!... A esses eu digo: "O pior cego é aquele que não quer enxergar"... (JC)

    ResponderExcluir
  6. Teo Ponciano10 dezembro, 2011

    Vc é um TERROR!

    ResponderExcluir
  7. É tempo de recomendar a releitura de“O Brasil Privatizado – Um balanço do desmonte do Estado” de Aloysio Biondi http://paranablogs.wordpress.com/2011/12/09/privataria-tucana-baixe-aqui-o-brasil-privatizado-um-balanco-do-desmonte-do-estado/

    ResponderExcluir
  8. Perigo à vista. Os tucanalhas já esgotaram toda a primeira edição do livro do Amaury, sobre a privataria. Foram eles que mandaram comprar toda a primeira edição, não o leitor comum. Não se iludam.

    ResponderExcluir
  9. meu Deus quanto terror ´por nada
    que dó do sebhor
    peça um pouco de liucidez nessa mente fanatica

    ResponderExcluir
  10. Quanto terror por nada? O Cara é insaciavel!... Quer mais!...Putz!... Se a primeira edição já foi esgotada pela tucanalha, isso é bom, porque o livro pode baratear e ser promoção nas escolas e sindicatos para o povo, inclusive disponibilizar por inteiro na internet. O livro será um campeão de venda por conta dos sujos e um campeão de venda pelo povo. Luta de classe melhor e mais limpa não poderia haver. No futuro, ao povo caberá mandar escolher as armas!...

    ResponderExcluir
  11. Olá "Terror",
    Cadê a Veja que se indigna e denuncia tanto as irregularidades (sem provas e do PT)? A repercussão dessa sacanagem tucana está restrita a alguns jornais pequenos de esquerda e aos blogs. Ainda bem que quem se interessa realmente por política costuma visitar os blogs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Esses TUCANALHAS devem de comprar um colchonete e um travesseiro para o Zé Cerra pois as noites ''lá'' serão longas...

    ResponderExcluir
  13. Como se diz "com a medida com que medires serás medido", portanto,Terror, os tucanos foram medidos, mas isso é só o começo. Eles ainda levaram mais no bico enorme deles.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.