Você já percebeu que o PiG(Folha, o Globo, o Estadão e afins) não noticia mais nada sobre corrupção? Por que será, hein? Será que todos os ministros de Dilma já cairam? Será que não há mais notícia sobre corrupção para publicar?
Sim, existe corrupção, sim. Só que todos (Folha, Globo, Estadão, Veja) têm os rabos amarrados à privataria tucana e não querem tocar no assunto de corrupção no momento. Mas ainda falam do Pimentel. Só não falam mesmo é do Serra, já que o PSDB tem nas mãos toda a imprensa de São Paulo. Assim como Aécio do Pó tem toda a imprensa mineira nas mãos.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Sim, existe corrupção, sim. Só que todos (Folha, Globo, Estadão, Veja) têm os rabos amarrados à privataria tucana e não querem tocar no assunto de corrupção no momento. Mas ainda falam do Pimentel. Só não falam mesmo é do Serra, já que o PSDB tem nas mãos toda a imprensa de São Paulo. Assim como Aécio do Pó tem toda a imprensa mineira nas mãos.
ResponderExcluir