quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Graças ao Lula o Nordeste não é mais o mesmo

2 comentários:

  1. Cumpadi,

    Depois de Lula, o NE nunca mais será o mesmo se continuarmos lutando.

    O NE tá tão bom que tive a felicidade de estar diante de Larissa Riquelme... E o sinhô aí nos Tamandarés... Fazer o quê?

    Vêji aqui:

    http://profdiafonso.blogspot.com/2012/01/larissa-riquelme-nao-acredito-que-eu.html

    ResponderExcluir
  2. Cumpadi, num tive a filicidade de estar com Riquelme, mas salvei o video do Utube.Já vou tocando umas tres punhetas.kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.