segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Enquanto isso...

Cadê o dinheiro da Fundação Roberto Marinho?



Reportagem de Marcelo Auler na página 28 da Carta Capital informa que “a Procuradoria da República investiga um convênio da Fundação Roberto Marinho com o Ministério do Turismo criticado pelo Tribunal de Contas e pela Controladoeia Geral da União”.


A Reportagem mostra que a Globo fatura mais de 10 bilhões de reais por ano e recebeu a micharia de 17 milhões através da fundação.

O Objetivo era treinar 80 mil profissionais em curso de inglês on-line para a Copa do Mundo.

Aparentemente foram formados 14 mil estudantes ao custo de 1.200,00 reais por estudante.

O Ministério suspendeu o pagamento da última parcela da desastrada operação.

Viva o Brasil!


Fonte:Confersa Afiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.