quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FHC deu uma dentro


Todo mundo sabe que não gosto de FHC, mas hoje o safado deu uma dentro.Indagado sobre a candidatura de Serra à Prefeitura de São Paulo, o corno manso declarou que a disposição de Serra se candidatar a prefeito o revitalizava e que não o tirava da corrida presidencial.FHC, o rei da maconha-privataria, corrupção e chifre, está certíssimo.José Serra quer fazer da prefeitura de São Paulo um trampolim para sua candidatura à presidência da República em 2014.Por mais que Zé bolinha de papel negue, ninguém vai acreditar nele.Se assinando documento em cartório, se fazendo promessa em debate Zé Bolinha não cumpriu a promessa, imagine se ele não faz nada disso(promessas).Besta é o leitor que vota nele.Mas, francamente,  para Fernando Haddad é até bom que Serra tenha entrado na disputa, afinal, Zé Cerra terá que fazer um enorme esforço hercúleo para se livrar de uma rejeição de 35%( a maior entre todos os candidatos), principalmente por não ter cumprido o prometido.

Um comentário:

  1. Qualquer documento assinado pelo Zé Serra, vale tanto quanto um documento de terra grilado nesses cartórios vagabundos da vida. Cabe agora ao povo de São Paulo dizer, se vale a pena continuar comprando a verdade grilada do Serra.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.